DESEDUCAR PARA GOVERNAR E ... ENRIQUECER!

Os discursos que censuram a nossa liberdade de expressão – fora dos limites da razoabilidade - bem como o acesso às nossas tradições, à nossa cultura ancestral, à nossa literatura e ao conhecimento das leis naturais, de forma reiterada e obstinada, nada mais são que uma tentativa desesperada daqueles que pretendem se perpetuar no poder, modificando os valores, as atitudes e os comportamentos das pessoas, utilizando técnicas de manipulação psicológica e de lavagem cerebral, a fim de influenciar na formação intelectual de jovens e adultos, impondo um conhecimento “não cognitivo”, baseado na “aprendizagem da vida social”, tirando-lhes a capacidade de refletir, de questionar e de tomar decisões a fim de resolver problemas da vida real, criando um exército de analfabetos funcionais, militantes parasitas de uma causa perdida, projetada em um futuro hipotético e inexequível, que visa, única e exclusivamente, à segregação social, sufocando e oprimindo a livre iniciativa e o empreendedorismo, com leis e decretos absurdos, a fim de garantir a manutenção dos privilégios de uma elite política mesquinha, egoísta e improdutiva!


 
 

 
Osmar Ruiz Júnior
Enviado por Osmar Ruiz Júnior em 31/05/2020
Reeditado em 31/05/2020
Código do texto: T6963654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.