Messias, Judas e o Brasil do Coronavirus.

Tdo mundo poderia ficar em casa, sem necessidade de agredir uns aos outros. Ninguém e leviano de ter atitudes da magnitude que foi sem ter uma história por trás disso. O Brasil é o único país que faz da política seu futebol. Eu votei no 17. Mas sou totalmente contra a postura do Presidente (hj sem partido) e estou meia tranquila qnto o andamento dos ministérios. Mas se houve indícios de protecionismo pessoal ao invés de patriotismo deve ser esclarecido.

O Brasil historicamente e um país corrupto. E ninguém é messias, pastor, macumbeiro, padre exorcista para acabar de vez. Quem nunca viu filho destruir pai... Pai destruir filho... por ganância e poder. Se isso tdo veio a tona não é hora de apoiadores ser A ou B e hora de esperar os fatos e a verdade vir... e ela virá!

Vamos ser mais Brasil é menos Bolsonaro ou Moro. Afinal eu estou cuidando de mim e dos meus para não sermos uma estatística do "E daí?", assim como tbm gostaria que a PF não parasse de investigar as compras sem licitações em todos os governos estaduais. O povo vai pra rua brigar por um Nome e não pelo Brasil.

Falta a gente ser menos dono de uma verdade que ninguém sabe nem os Moristas e nem os Bolsonarista, que criam as suas pq leu algo pq ouviu alguém falar, pq a TV disse... E isso me inclui tbm! Mas a família e a base! E nunca vi a 1°Dama se pronunciar e ela poderia e muito ser um peso defendendo a família. Os filhos políticos defende o pai e ataca os outros pq sabe quê o quê vier tbm afetará a carreira deles. O Moro idem! Se ele estiver mentindo e fazendo parte de corrupção de favorecimento retirem tdos os diplomas, troféus, medalhas e lhe de uma forca! Por ser o pivor disso tdo desde a era Lula... Pq o plano de agora deve ter começado lá trás!

O coronavirus agradece todas as passeatas, todas as aglomerações, todas as frases de efeito pra gente não ficar em casa e pegar logo isso é dá uma enxugada no proximo senso do IBGE.

Tive vergonha de ver duas pessoas com a camisa do Brasil um escrito Bolsonaro outro Moro se agredindo enfrente a PF de Curitiba no dia de ontem pela TV. Se esse for o significado de Patriotismo e Idealismo de um País mais justo e ético. Podem me dizer onde estão os discos voadores ou vamos todos pro Bar Beber até o último brasileiro ser chamado de "Ele é a Lenda".

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 03/05/2020
Código do texto: T6936250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.