A causa da doença não é o vírus. ( inspirado em Dr. Jea)

A causa da doença não é o vírus. A causa é o enfraquecimento da energia que mantêm os gens unidos. Essa energia vem (de uma vida virtuosa). Ela nos abaste-se quando nos entregamos a atividade da alma, guiada pela virtude, quando cantamos a virtude e quando dormimos bem, vivendo uma vida moderada. Essa energia nos falta, quando não temos convicção para nos entregar a uma vida virtuosa e não seguimos a lei da natureza.

A verdadeira paz e tranquilidade está em acreditar no amor e na justiça divina e entregarmos o reparo dos nossos gens a vontade universal.

O significado que você atribui a sua doença, define o seu destino.

Veja o lado positivo da sua doença. De um significado positivo a sua doença.

Tudo o que a jusitça divina faz com seu gen é bom.

O gen só se recompõem com aqueles que são alegres e querem viver.

A energia do gen vem do que você pensa e do significado que você da.

Voce que da o sinal para gen se restaurar. Você que permite que Deus restaure sem gen.

A doença só existe por causa do livre arbitrio que escolhe o pessimismo, a morte e não a vida. Escolhe sentimento de culpa e solidão. Escolhe o temor, o medo. Aceitar o amor e a vontade divina influencia na cura do doença. João 4:18 - “ No amor não há medo; ao contrário, o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.”

Não focalizar a doença, mas focalizar a vida, por meio de conhecer e se entregar ao criador.

Sua mente influencia a sua célula de defesa, pois essas células são muito sensível.

(Inspirado no discuso do Dr Dr. Jea Myung - Médico UNB e fiel da igreja Adventista)

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 30/04/2020
Reeditado em 30/04/2020
Código do texto: T6932941
Classificação de conteúdo: seguro