O PSICOPATA MANDRIÃO

O PSICOPATA MANDRIÃO

Feliz e oportuna a fala do historiador e comentador Marco Villa ao se referir como criminoso, marginal, ignorante, baixo, grosseiro, inculto, traidor da pátria e mandrião, o presidente Jair Bolsonaro e toda a caterva que o rodeia.

Impressionante como o principal governante do país consegue quase todo dia criar confusões e brigas, desfocando da tragédia sanitária que nos assola e que ainda vai piorar muito.

Seu novo ministro da justiça confirmou aquilo que eu sempre disse: o nosso povo (refiro-me à elite rastaquera e o povo ignorante que o elegeu), é subserviente e pratica a servidão voluntária (ler la Boetié - Discurso da Servidão Voluntária), pois na cerimônia de posse foi enfático quando falou que era mais um servo de Jair Bolsonaro, o profeta dos profetas.

O presidente, por sua vez, está piorando cada vez mais a sua psicopatia e seu transtorno histriônico, o que já é esperado para portadores desses distúrbios de natureza mental em momentos de stress e crise, como a que tem ocorrido no Brasil.

Como se não bastasse, conforme a agenda oficial do presidente, foi constatado que ele trabalha, em média, de três a quatro horas por dia.

Habitualmente começa a trabalhar depois das nove e meia da manhã. Entre onze e trinta e meio dia, intervalo para o almoço. Volta a trabalhar entre quatorze e trinta e quinze horas. Encerra o dia de trabalho no período de dezessete a dezoito horas. Isso num país que está vivendo a maior crise sanitária dos últimos cem anos, a pior crise econômica desde a república e uma das maiores crises político sociais dos últimos tempos.

Dá pra entender porque é um mandrião?

Marco Antônio Abreu Florentino

https://youtu.be/Oz-aHkuyd6Q

(Live de 29/04/2020 do Marco Villa - Bolsonaro Ignora a Epidemia e Suas Consequências)