UM VIRUS, UMA ESPERANÇA- a série

Estamos todos confusos sobre o esse mal que nos rodeia: não podemos abraçar, beijar quem amamos, mal podemos sair de casa. Presos! Estamos presos para não morrer. Presos para não contaminar. Presos para salvar a quem amamos.

Nossas mãos são lavadas a cada 5, 10, 15 minutos. E tudo a nossa volta se tornou uma ameça porque o vírus pode estar ali e ali, cá e acolá. Sempre por perto. Que terrível!

Agora pense: e se nessa pandemia cruel lançassemos o vírus da Esperança? Um vírus bom no ar, que chega a todos com a fragância de Jesus! Não um Jesus mau castigando a humanidade, como muitos pensam. Mas o Jesus do amor, como Ele é! Jesus, Filho do homem na Terra, Filho de Deus nos Céus. Jesus, o Cordeiro morto desde a criação do mundo por mim, por você. Jesus, o louvor do anjos do livro do Apocalipse. Jesus, teu irmão, meu irmão, nosso Deus!

Vou escrver aqui, a cada semana, um capítulo dessa série: Um vírus, uma esperança. Aproveita que está na quarentena e faça esse curso.

Será curto, mas será tão bom. Não precisa se inscrever, basta acompanhar meus textos aqui no site.

A Esperança que comove o mundo vai comover você. Contagie!

Informações: 11-974282652(whats)