Corona Vírus (Covid-19) Mas e o PT...

“Eu vi gente comemorar o câncer que Lula enfrentou - e Dilma também.

Eu vi médico explicar como se poderia matar dona Marisa na mesa de cirurgia.

Vi posteriormente pessoas comemorando sua morte.

Vi adesivos obscenos de Dilma em carros de "cidadãos de bem".

Vi companheiros apanharem por usarem vermelho no dia do impeachment.

Vi bonecos de Lula e Dilma enforcados nas manifestações de rua.

Vi tiros contra os ônibus da caravana do Lula;

Vi vários vídeos com pedradas contra a caravana do Lula.

Eu vi o acampamento em Curitiba ser atacado com tiros e vandalismo ferindo companheiros.

Vi manifestantes sendo xingados e tomando bombas da PM por dar apoio e solidariedade à Lula no momento da prisão.

Vi crianças serem feridas pela PM no dia da prisão de Lula, simplesmente por estarem ali.

Vi fogos de artifício no dia da prisão do maior líder popular do país e da América Latina.

Vi gravações de pilotos que levaram Lula pra prisão em Curitiba, afirmando que tinham que "jogar a carga" fora.

Vi Marielle Franco, vereadora de esquerda, ser morta a tiros.

Vi Bolsonaro dedicar seu voto à Brilhante Ustra, torturador de Dilma.

Vi o Bolsonaro falar que era preciso fuzilar os petistas.

Vi gente sendo empurrada, xingada, humilhada por estar de vermelho.

Vi uma médica no RS que se recusou a atender uma criança porque a mãe era figura pública do PT na cidade que morava.

Eu vi o ódio crescer em todo o país, alimentado pelo Bolsonaro e seus eleitores.”

Agora não venham me dizer que eu tenho que torcer pro governo do Capiroto ser bom.

Eu torço pra ser exatamente do jeito que ele disse que será, quero que ele faça tudo que ele prometeu fazer.

Se você considera que isso é torcer contra o Brasil, então você sabe que você votou contra o Brasil, deveria ter pensado nisso antes."

Não sei quem escreveu, mas vou subscrever esse texto para mostrar a qualquer um que peça pra eu respeitar "democraticamente" um fascista no poder.

____________

E a você que vai vir aqui argumentar sobre essa merda toda e vai me dizer, mas e o PT?

Eu vou te dizer: Vá te foder! O PT não está no poder, ele não ocupa a cadeira da Presidência, a Dilma foi deposta numa sujeirada ensaiada com Supremo e com tudo, num grande acordo Nacional. Você já esqueceu? Muita gente não.

Agora se você ainda continuar, mas e o PT? Vai lá e esculacha o Guedes, Paulo Guedes rasga elogios a........ Lula! Aquele tbt de respeito de quem sabe que um líder faz muita falta num momento como o atual. Vai lá e esculacha o Mandetta, que apesar das tretas e mutretas está sim fazendo um brilhante trabalho à frente do Ministério da Saúde. Vai lá e esculacha... Não vou continuar enumerando por que a caneta do teu Presidente sabe quem derruba, e foi explicito em dizer que não tem medo de derrubar ninguém, pois é... Vai lá e esculacha, você é o espertão... Mostre ao seu Presidente onde está a falha, vai... Saiam às ruas mesmo, obedeçam o presidente, ele sabe o que está dizendo.

Eu sei que o mundo está cheio de idiotas, distribuídos estrategicamente para que você encontre, pelo menos um por dia, eu vou te dizer outra vez: VÁ te foder. Diante de todas as evidências eu te pergunto como fez o Consul da China ao Eduardo Bozzonaro: Você é ingênuo ou é ignorante? Eu não vou discutir com patos, marrecos, bois, imbecis que estão às resmas, litros, quilômetros quadrados, ocupando o ar e transformando a virulência mais maldita que esse país já viu. A cadela do fascismo que estava no cio pariu a pior espécie de imundícies que já se viu. Eu não vou discutir, por que eu não dou sala para quem defende fascistas. O padrão é o mesmo: tiozão, ignorante, negacionista e enxerga comunismo em tudo.... O escritor e filósofo italiano Umberto Eco afirmou que as redes sociais dão o direito à palavra a uma "legião de imbecis" que antes falavam apenas "em um bar e depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a coletividade".... - Redes sociais deram voz a legião de imbecis, diz Umberto Eco. Segundo Eco, a TV já havia colocado o "idiota da aldeia" em um patamar no qual ele se sentia superior. "O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade", acrescentou.... - "Normalmente, eles [os imbecis] eram imediatamente calados, mas agora eles têm o mesmo direito à palavra de um Prêmio Nobel", disse o intelectual.... -

Vai lá espertão, há um complô armado para derrubar o Presidente. A GLOBO e o PT, todos os Governadores do Brasil, O Congresso Nacional, o STF e a OAB, a Patrulha Canina, o Trump e a Merkel, O Maduro e a OMS, A ONU, a Disney, A Fox, O Washington Post, O New York Times, O The Economist, Estadão, Folha de S. Paulo, Editora Abril, O Papa, a Madona, O Bono Vox, O Jiraia, Atlantida, Os Vingadores, Os Changeman, O Dexter, Pink e o Cérebro, Asgard e Deus, Todos juntos, Isolando mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 50 países, com um único objetivo: "Derrubar o nosso Alecrim Dourado que nasceu no Campo sem ser semeado", esse mesmo que nega a virulência da virose, mas afirma com certeza absoluta a eficacia da cloroquina, indo contra todas as indicações da ciências. Vamos combinar: O Cara é um gênio mesmo né?

Então tá ok!

Ah, por fim e o mais importante de tudo isso: O LULA, aquele sem dedos, lembra dele? Aquele que não sai da boca até dos cachorros. Pois então, ele é o cara, como bem disse o OBAMA, o Lula é o cara, ele é o cara que está comandando tudo isso junto com a China comunista para derrubar o Presidente.

Ok então espertão. Há algo que possamos discutir?

________________________________

Pra finalizar esse papo imbecil onde não há o que discutir eu vou compartilhar algumas RECEITAS de COMIDAS CHINESAS

CHINA - Carne chinesa com legumes e finalizado com salsinha picada

Prática e deliciosa: confira a receita de carne chinesa!

Não faltam opções de receitas deliciosas para quem adora carne vermelha: strogonoff de carne, carne desfiada com molho, guisado de carne com batata e cenoura e muitas outras. E cá entre nós: a combinação de carne com legumes arrasa, né? E se você já é fã da receita de frango xadrez, que tal fazer uma versão deliciosa com carne? Você vai se apaixonar pela receita prática e deliciosa de carne chinesa, que tem bastante pimentão e molho shoyu. Confira!

Ingredientes da carne chinesa

500 g de patinho cortado em tiras finas

1 cebola picada

3 dentes de alho amassados

2 cebolas médias cortadas em rodelas

1 pimentão verde cortado em pedaços médios

1 pimentão vermelho cortado em pedaços médios

1 pimentão amarelo cortado em pedaços médios

1 xícara (chá) de brócolis cortados

1 xícara (chá) de cenoura cortada em palitos

2 colheres (sopa) de molho shoyu

2 colheres (sopa) de óleo de soja

gengibre a gosto

sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo

Comece temperando as tiras da carne com o sal, a pimenta-do-reino, o gengibre e outros temperos de sua preferência. Reserve.

Na panela, coloque o óleo e refogue a cebola e o alho até ficarem dourados.

Em seguida, acrescente as carnes já temperadas e deixe cozinhar por cerca de 20 minutos ou até que a carne fique dourada e macia, mexendo de vez em quando para evitar que queime.

Enquanto a carne cozinha, adicione o molho shoyu para dar um sabor a mais!

Assim que a carne estiver no ponto ideal, adicione os pimentões, o brócolis e a cenoura e deixe cozinhar por mais 10 minutos ou até que os legumes estejam cozidos a seu gosto.

Depois disso é só desligar o fogo e se deliciar com esse prato! Bom apetite!

Dica: solte a criatividade! Se desejar, acrescente outros legumes ou temperos de sua preferência. E se você quiser fazer com outros tipos de carne, também fique à vontade, ok?

****************************

CHINA - FRANGO XADREZ CHINA HOUSE

INGREDIENTES

1 peito de frango cortado em cubos

1 cebola cortada em cubos

1 pimentão (misto, verde e vermelho) cortado em cubos

amendoim frito e sem pele

molho shoyu

glutamato monossódico

açúcar

maisena dissolvida em água

MODO DE PREPARO

Frite o frango até estar quase no ponto. Acrescente o pimentão e a cebola até atingir o ponto ideal, e escorra tudo. Na panela vazia, acrescente meio copo americano de água e molho shoyu a gosto, com uma pitada de glutamato monossódico e açúcar, deixando sempre a maisena dissolvida por último. Retorne aos ingredientes escorridos e mexa bem. Acrescente a maisena para engrossar e está pronto. Coloque na travessa e salpique o amendoim por cima.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Créditos: China House

***************************

CHINA - Saiba como preparar um Yakisoba

Receita de Yakissoba, um dos pratos japoneses mais populares

O Yakissoba, embora seja um alimento muito consumido no Japão é na verdade de origem chinesa. É um dos pratos mais populares e baratos no Japão, além de ser muito nutritivo e saudável. Yakisoba significa literalmente “Macarrão frito”.

Quer aprender a fazer um yakissoba fácil fácil? Siga essas dicas e delicie-se com esse prato tipicamente oriental e além disso muito saboroso.

Ingredientes:

500g de peito de frango cortado em cubinhos

500g de coxão mole, cortado em cubinhos

1 xícara (chá) de shoyu

3 colheres (sopa) de saquê culinário

1kg de macarrão pré cozido (pode ser substituido por 500g de macarrão instântaneo cozido)

2 colheres (café) de alho triturado

2 colhres (sopa) de cebola triturada

200g de cogumelo

400g de legumes para yakissoba (acelga, couve-flor, brócolis, cenoura)

1 pimentão de cada cor (verde, vermelho e amarelo) cortado em quadradinhos

Para o molho base

500 ml de água morna

1 cubo de caldo de galinha

1 xícara (chá) de shoyu

4 colheres (sopa) de amido de milho (ou maisena)

Modo de preparo:

1- Tempere o frango e a carne com shoyu e saquê e deixe marinando na geladeira por uma hora

2- Aqueça o óleo em uma panela grande e frite o alho e a cebola até dourar

3- Frite as carnes. Adicione os legumes e os cogumelos e cozinhe até que estejam amolecidos

4- Prepare o caldo base: numa jarra misture bem todos os ingredientes

5- Coloque o caldo e deixe cozinhar até engrossar um pouco. Só então mexa

6- Numa panela anti-aderente, coloque um fio de óleo e frite o macarrão até dourar

7- Coloque o macarrão num refratário e despeje o preparado em cima.

Pronto agora é só servir. Esta receita dá para 6 pessoas.

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 09/04/2020
Reeditado em 09/04/2020
Código do texto: T6911518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.