O PRESIDENTE CONTRA AS REALIDADES OPRESSORAS NA VIDA

O PRESIDENTE CONTRA AS REALIDADES OPRESSORAS NA VIDA

Em minha opinião seriamos certamente vitimados de uma contradição incapaz de um presidente impor uma justiça sobre uma sociedade que inevitavelmente esta tentando sobreviver pra não morre em quanto o presidente tenta consolar e consolidar o povo com ordens e desempregos em quanto um vírus se alastra sobre o mundo e o nosso país que já passa uma miséria e pede socorro diante de uma tragédia que certamente estaria mostrando a realidade talvez de transmissão e riscos em quanto o presidente, comunista, nazista faz regime diante de uma ordem de socorro sobre as vitimas do corona vírus que nem ele se deu bem com tratados estrangeiros sobre epidemia pra depois de um susto ele entender que estava incerto porque a morte politicava entre pobres e ricos e o Brasil se assombrou a tal ponto de se trancar por ordens da secretaria de segurança da saúde para não acabarmos na miséria em quanto o corona vírus assume o poder destruidor e sádico de acabar com a sociedade simplesmente e que serviu de ação, atitude para o presidente saber que não era apenas uma gripe sinhá e saber que a realidade possa ser uma coisa mais amarga de ser pacificada entre amigos no congresso nacional em quanto pacificam trabalhos desfavoráveis ao povo socializado pela realidade que esta sempre botando o povo no sofrimento e o presidente talvez possa ter valorizado sua vida em quanto o Brasil se esvazia como um súbito que somos incapaz de prescreve-lo melhor e que deus tem compaixão de nossas vidas e que a justiça seja feita de maneira mais realista e eficiente para preservar talvez a memoria e a imagem de um povo Brasileiro. Abraços!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 08/04/2020
Código do texto: T6910102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.