SERIA JUSTÍSSIMO AS FORÇAS ARMADAS DEVOLVEREM O PODER A QUEM TEM DIREITO COMO A FAMÍLIA IMPERIAL DO BRASIL!

SERIA JUSTÍSSIMO AS FORÇAS ARMADAS DEVOLVEREM O PODER, A QUEM TEM DIREITO COMO A FAMÍLIA IMPERIAL DO BRASIL!

Justo seria e assim teríamos uma conduta moral que pouca gente não tem a educação para se viver porque talvez com mais prato ismo em que iriam ser favorecidas certas leis sobre um governo que não tem classe e moral nenhuma para reconstituir um país que esta a beira do fracasso que certamente não tem império e nem tão pouco imperador que justificaria e botava em posse certos governa mentos que não mostram sua cara mais democrática porque quase todos são comunistas soprando sempre ideias para se eleger em quanto o país vai descendo ao fundo comunista que é como se diz, O ar sempre leva tudo que peca como o povo também se alinha sobre desprovidos prazeres porque a sociedade é uma coisa toxica que sempre esta manipulando as boas venturas de alguém que quer ver a vida mais realista quanto alguém que vive de covardia em quanto a monarquia tenta mostra sempre seu lado mesmo medieval sobre os direitos do povo contemporâneo que ainda não apreendeu que ter classe não precisa de presidentes ricos, planos elaborados como projetos de marketing para tirar proveitos financeiros que sempre são mostrados depois seus fins lucrativos na cadeia que seria hoje um centro presidencial de amigos que dão seu comparecer entrando e saindo justamente pago para manchar ainda mais a republica de nosso país em quanto seria mais como recuperação e educação favorecermos uma genuinidade imperial em nosso país porque estaríamos apreendendo e vivendo sobre uma classe que talvez tenha passado por nós a muito tempo e que hoje nos traze ria mais democracia entre um povo que não tem educação nem classe porque deteríamos a miséria em nosso país e sim se reconhecíamos uns e outros com mais amor e honestidade!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/04/2020
Reeditado em 07/04/2020
Código do texto: T6909684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.