A HORA DA VERDADE

Olá amigos(a)

A HORA DA VERDADE DOIS(2)

Tenho reparado que, em minhas publicações, muitos estão colocando suas opiniões nos comentários...algumas são com respeito, embora indo de encontro a minha, e outras sem respeito algum...um senhor chegou a dizer que, calado sou um sábio, claro que o agradeci por seu comentário.

Mais o que quero dizer é que, está na hora da gente parar de ficar postando falas de políticos e fazendo a eles reverências ou irreverências, a esse ou aquele candidato eleito. Eles estão em uma guerra politica...na verdade muitos deles até se preocupam sim com a população...mais seu interesse maior, é suas ações nas bolsas de valores...usam o covid-19 para incitar o povo... o que Fazem e o seguinte...(prestem atenção). Uns querem tudo fechado...o outro não...o que quer quarentena e, é o que eu acho certo ter...ele alega que temos que nos resguardar para não sofrer uma contaminação...acho correto esse pensamento...porém se vê que, em alguns deles, o foco é derrubar alguém...não vou citar nomes, não estou aqui para apontar. O outro lado que defende a ideia de que o Brasil não pode parar, esse não quer derrubar ninguém...mais faiz isso pra não perder o poder...ele sabe que se o país cair...no futuro vão jogar na cara dele que seu governo não soube sair de uma grande crise epidemiológica. E ainda deixou o país com um grande rombo financeiros...realmente seria um caos...mais ai eu pergunto, de que adianta um país recuperado financeiramente as custas de tantas mortes, "é o que possivelmente ira acontecer se for aceita a proposta de que se continue com as atividades"

CONTINUANDO

Vamos supor que o Brasil não caia, e sua economia não sofra danos.

Será que isso vai mudar o nosso quadro?

Será que, vamos ganhar após tudo isso passar, um salário justo?

Será que o povo brasileiro vai deixar de viver com as esmola oferecida pela União, que são; bolsa família; cheque cidadão (200) reais, e outro que para eles são benefícios.

Gente vamos parar de ficar escolhendo lado político, não é hora pra isso...vamos fazer o que é certo fazer, que é cuidar uns dos outros da melhor forma possível. Só nos sabemos dos nossos apertos. Não é hora de apoiar guerrinhas políticas.

Igor Rodrigues santos

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 30/03/2020
Código do texto: T6901319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.