Neste Jardim á Beira Mar Plantado,e tão mal tratado!

Quando era-mos crianças,contavam-nos.

A história da caverna do Alli BÁbá e seus quarenta ladrões. Hoje verificamos que afinal a caverna existe. Chama.se jardim á beira mar plantado" Camões"

O ALLI “BÁ BÁ”.Também existe!

UM DOS OUTROS QUE A HISTORIA CONTA.

Chama-se E.D.P..É ver uma factura,verso e reverso, ver o consumo e a totalidade em negrito, e ver o final para pagamento. Mas quem é a EDP. Quem manda? Aí são todos os outros, mas não são só os quarenta da história contada aos pequeninos. São todos aqueles que acabada a comissão nos gabinetes, e viagens governamentais, por bons serviços, transitam para as administrações das grandes empresas. Infelizmente é assim mesmo. Alguém aí na nossa casa da Liberdade, já perdeu um segundo com este e outros iguais? Não! Por que nos governos, seja quem for que lá esteja, sabe que quando sair, perde o cadeirão do poder, mas ganhou um cadeirão nas administrações das grandes empresas aonde recebem o ordenado, mesmo só de presença e muitas vezes não obrigatória.

É ASSIM VERDADE, QUE NESTE JARDIM Á BEIRA MAR PLANTADO, A HISTÓRIA DO ALLI BÁ BÁ,NÃO É HISTÓRIA, MAS A VERDADE CONSTATADA DIA APÓS DIA!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 29/03/2020
Reeditado em 29/03/2020
Código do texto: T6900313
Classificação de conteúdo: seguro