ERAM MUITOS

Dentre tantos!

Poucos restaram, como milharal depois do vendaval, muitos tombaram, com a força natural das coisas, aparentemente éramos tão fortes juntos, e agora já não somos mais...

Há sempre algo mais forte que um dia esbarra com a gente, de frente, sutilmente ou não, e nos joga ao chão, tal qual o vento, propositalmente.

Então é isso!

Lembrando ainda!

Amigos!

Todos, torcendo pelo mesmo time, reuníamos, em bares, ou na casa de um amigo, familiares, sempre acontecia.

Nas noites, encontros e papos intermináveis, estavam todos lá,as mesmas carinhas repetidas,tarimbadas pela frequência.

Na pelada de sábado.

Na igreja aos domingos, religiosamente.

Nas finais de copa do mundo; com a mesma camisa amarela, reunidos, movidos pela paixão, procurando uma vitória mútua.

Nos shows!

Me lembro dos encontros no final da aula,mesmo antes do horário do almoço, fazíamos hora para conversar um pouco mais, jogando papo fora.

Cada um com sua "turma"

Na rua onde eu morava, quantas e quantas vezes juntavamos, meninos e meninas para brincar, antes que a mãe ou pai,chamasse para entrar para casa aos berros.

Tudo passa,saldosos momentos, de uma aglomeração dos mesmos ideais.

Quem não teve seu grupinho marcado?

A tal panelinha, como erá chamado, fosse numa grande excursão, ou para ir a praia, na praça, em rodas intermináveis de viola,ou algum lugar que chamasse a atenção de todos para o mesmo objetivo.

Acampamentos!

Depois; foram todos escolhendo outros caminhos , seu próprio caminho,um pouco mais solitário.

Somos assim; buscando outros grupos; bem menores, e e então, criamos família; enfim...

Amigos feitos pela teia dos mesmos ideias.

Sei que o quantitativo era surpreendente, hoje não é mais.

Há um diminutivo decorrente.

Éram muitos, em várias situações da vida, com aquela necessidade de socializar, garimpando por aí um pouco de felicidade mútua, sem dúvida.

( Do meu livro: Escultor de Frases)

(Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 10/03/2020
Código do texto: T6884604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.