Conversando com meus botões

Ultimamente ando transbordando preocupações , é certo que em alguns momentos da vida nos sentimos um tanto desconfortáveis, seja com relacionamentos familiares, trabalho ou perspectivas um tanto fantasiosas.

Há situações em que nem tudo é o que desejamos, e o que desejamos não temos como possuir, aquela fase das frustrações e angústias do ser. E quem está a ler isto, não o pense que somente os adolescentes passam por isto, todos nós, de uma forma ou de outra, nos quedamos diante de certas imposições da vida, sejam elas construídas propositalmente ou não, acabam nos deixando inquietos. A isto dá-se o nome de crise e, não é bom, mas é suportável, superável e agregadora, pois depois de uma fase dessas, temos chance de agregar pessoas, fatos, lembranças que nos tornam mais interessantes.

Somos a soma de tudo e com vitórias, fracassos, perdas, lágrimas, sorrisos e abraços, vamos agregando ao nosso ser, condições que nos tornam mais vigorosos e, também resistentes as intempéries que possam pelo caminho aparecer.

Divagações aleatórias num discurso vago, que tem como objetivo apenas ser mais uma válvula de escape do " peso" das inquietações e ilações do eu mergulhado em si mesmo. Apenas algumas considerações sobre isto ou aquilo, nada muito profundo, profético ou de cunho literário estético, apenas um discurso a esmo.

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 06/03/2020
Código do texto: T6881515
Classificação de conteúdo: seguro