"Bom dia. Paz e bem. Sou professora da SEESP desde 1988, tenho 52 anos. Fiquei readaptada devido disfonia, após tantos e tantos anos lecionando. Amo Lecionar, ministrar aulas da Disciplina de Química, mas a voz e a saúde já não dão mais. E, vejo os senhores quererem aumentar anos para que um professor possa se aposentar, gostaria realmente de pelo menos uma semana trocar de lugar com os senhores, e os senhores irem para uma sala de aula com 40 adolescentes, ou pré adolescentes, tendo crianças portadoras de necessidades especiais, sem nenhum outro auxílio, e ganhando o que ganhamos hoje, no meu caso salário - base de R$ 2999,00, com trinta anos de profissão.
Seria bom não votarem a favor dessa reforma que o governo Dória quer, pois se os senhores têm um pouco de conhecimento foi graças a um professor ou uma professora. E, eu não vou pedir que não votem, só pelos professores paulistas, mas pelos agentes de organização, pelos GOEs, pelos diretores, supervisores e outros. Pelos funcionários da saúde, pois não estamos aqui para auxiliar a população, e lembro aos senhores que são servidores, por que não abaixam o salário de vcs, e os dividem com os demais funcionários?
Bem, posso não está hoje fisicamente com meus colegas de luta na ALESP, mas tenha certeza, estou em meus pensares, e peço que jamais votem a favor dessa reforma. Ah. Sem contar, que não houve o aumento salarial prometido pelo governador em nossos salários nesse mês de março. Isso, é de doer a alma. Nós trate com dignidade, por favor.
Tereza Cristina G Castro, professora e escritora."
 
Encaminhei para a ALESP -
Prezada(o) Cidadã(o),
 
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo agradece a sua visita.
 
O número do protocolo para acompanhamento é xxxxxxxx
 
Você pode acompanhar sua solicitação através da página do Fale Conosco.
 
Você receberá um e-mail de confirmação.
 
 
 
Publicações a sites do governo.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 03/03/2020
Código do texto: T6879188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.