POR DO SOL

Como sofremos, quando as coisas estão prestes a acabar.

Sabe aquele desespero que todos nós sentimos, quando algo está para chegar ao fim, igual ver o sorvete no fundo do pote!

O sabor parece que aumenta, sei lá, tem mais valor.

Tudo é assim!

Relacionamentos, pipocas...

Me lembro muito bem; quando estudava na melhor classe, do melhor colégio, no melhor horário!

Via às coisas assim com intensidade.

Quantas amizades feitas, e ao final do ano letivo, vinha aquela agonia, de não saber o que haveria no ano seguinte.

Nunca era a mesma coisa, ou talvez a mesma coisa nem exista, além de um comparativo em si.

Quantos amigos se foram, infelizmente não os verei mais!

Acaba o ano, e todos se dispersam; igualzinho a sacola de bolinha de gude quando cai ao chão e arrebenta, recupera-se algumas, e as outras somem, para nunca mais.

Detesto pensar que as coisas acabam, igual as férias do final de ano.

Parecem não ter fim, más tem.

Quando eu vou a praia;é a mesma coisa; aquela euforia a princípio, e no último dia, aquele desespero,da vontade de agarrar ao ontem, e não soltar mais.

Um,dois três mergulhos a mais, antes de olhar para trás e se despedir.

Sei que:

A existência também é assim:

Não nos é revelado sobre o fim da vida, quando será nosso último momento, ou de quem amamos, inteligente e silenciosa natureza, quarda o seu segredo; sabe muito bem do nosso desespero.

Idêntico quando acordamos num belo dia de sol,e derrepente chega a tarde, o céu vai perdendo aquele azul, e daí, vem um alaranjado panorama a se despedir de nós, e por mais que a gente sofra, a tarde segue sua trajetória, terminando num lindo por do sol.

(Do meu livro: O Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor' George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 08/01/2020
Código do texto: T6836921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.