DIscurso 2019


Ao me dar conta do tempo que passou, me surpreendo.
Lá se vão cinco anos juntos, onde , de início, a grande preocupação era tornar a nossa escola um local de aprendizados diversos, onde o respeito predominasse e a solidariedade fosse um dos pilares agregadores da nossa escola para alcançar a qualidade de ensino desejada.
Vocês fizeram parte dessa trajetória, tornaram-se atuantes e participantes nesta mudança.
Tivemos dias difíceis, porém também tivemos dias felizes e enriquecedores, e juntos construímos uma nova escola.

Hoje, vocês terminam mais uma etapa de suas caminhadas.
Ano que vem trará uma nova escola; novos professores; novos amigos e novas experiências.
Desejo que as boas lembranças habitem nos corações de cada um de vocês, e de maneira positiva incentive boas
mudanças sempre almejando transformar o mundo num lugar melhor para todos.
Parabéns a todos os nossos formandos , aos pais e demais familiares.
Nossos agradecimentos a todos os nossos professores e funcionários, a nossa coordenadora pedagógica (Viviane) e a todos que muito contribuíram nesta jornada.
Agradecimento especial ao Professor Mauro, pelo empenho e doação carinhosa de seu tempo livre em prol da nossa formatura.

04/12/2019