QUE VERGONHA BARSIL

Fico revoltada porque o nosso mundo tem que ser assim, cada um vivendo por si,parece até uma grande selva de pessoas civilidas, enquanto crianças passam fome, outras jogam comida fora, sem a menor vergonha de cometar esse delito.

Será que vai ser sempre assim??? ou talvez como dizem, é o final de mundo! Eu acho que isso é uma gande desculpa do homem para não assumir seus atos, é triste mas muitas vezes eu lamento muito pelo o nossa patria amada.

Gente em que mundo vivemos!!, ei vc!? já parou no meio da rua e olhou o que está acontecendo ao seu redor????

Sabe o que mas me dar remosso que muita gente ta nos hospitais em enormes filas para serem atendidas,além de idossos e crianças. Se fosse só a fila era muito bom! vou contar mas vocês não vão sombar da terra de vocês, os profissionais da sáude estão em greve, e ai como fica o povo que está doente ??morre porque é de classe baixa que se lasque... AHHHHH mas para o olimpiadas e tarará, taraá, tarará..................................................... Agente tem verba não sei de onde vem mas tem , é pressiso para creser o país ahh vá creser o pais com educação e saúde dando atenção as pessoas humilde seu tal de LULA, sebe de uma coisa seu homem você merece mesmo ser vaidado iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não faz nada você e nem ninguém.

Não vou nem escrever mas porque é tanta coisa errada que temos aqui no Brasil, que cada palavras doi!!!!!

LUTU, LUTO, LUTO.

Ronnellya parente