Eu quis voltar

Como todos sabem o adeus do mais simples ao mais complexo nos deixa a mercê e propícios a muitas quedas, problemas que parecem às vezes nos deixar, mas no final são as únicas coisas que nos parece ter retorno.

Seja cada lembrança, ou cada lágrima que tenhas derramado talvez o mais certo tivesse sido você estar também por si mesmo. Devia você ter feito às coisas que hoje você tenta e não consegue como simplesmente ver o dia passar, sentir que esta vivendo mesmo com toda a carga emocional e cotidiana.

O simples só se é notado quando se perde algo em grande proporção, você só se nota ou se ama depois de já ter perdido coisas de você que mal as considerava por amar ou cuidar de algo ou alguém.

Não é saudável, também não justificável o fato de você sempre se machucar e a vida aos términos andar cada vez menos dentro de você em questão de sentidos.

Mas queria dizer Severo, que mais uma vez eu quis voltar mesmo que por desespero, mas também por você ser o único a estar a minha espera.

Parte do meu choro também vem de seu sofrimento, sabe. Eu não sei direito o porquê o meu complicar, o meu jeito de procurar sempre por algo se você sempre esteve aqui me dando o profundo e imperceptível sentimento que estarás pra sempre comigo, seja ou não minha decisão ou sua. Nascemos e morremos juntos no mesmo local, e por mais que eu tenha fugido e por mais que eu diga bem pouco hoje eu te amo...

Tadeu Santana
Enviado por Tadeu Santana em 15/12/2019
Código do texto: T6819914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.