Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Guerreiros?

Não é a primeira vez que noto o povo em plena manipulação por parte da mídia,especialmente a virtual,chamando de supostos "autênticos guerreiros",blogueiros,que não fazem nada mais que agirem de forma ridiculamente artificial,e pateticamente teatral,no que postam,a fim de passarem a imagem,qual não passa do infame "palhaçinho alegre de escritórios",um babaca né?!

Mas grande porção do povo fica lá,"babando nos ovos",desses seres,que no exemplo citado,são os piores tipos de falsários,quanto a pessoa autêntica de seus cotidianos,qual nem pensa ou acha aquilo que postou,vale a esses,qualquer coisa pra chamarem as atenções alheias,e um tanto ingênuas,sobre eles próprios.

Guerreiro,de verdade,é o povo trabalhador,enxada em punho,filhos pra sustentar,martelo e prego,ferragem,carpintaria,marcenaria,carga e descarga de caminhões,e que mesmo passando necessidade,faz asisstência solidária a idosos e pessoas carentes.E que inclusive já mataram até minha fome.

A estes é que "tiro o meu chapéu".
Mario Enrique Antúnez da Rosa (O Escritor)
Enviado por Mario Enrique Antúnez da Rosa (O Escritor) em 12/12/2019
Reeditado em 12/12/2019
Código do texto: T6817478
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Mário Enrique Antúnez da Rosa,Mascote e, O Preto). Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Mario Enrique Antúnez da Rosa (O Escritor)
São Leopoldo - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
151 textos (1809 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/01/20 05:27)
Mario Enrique Antúnez da Rosa (O Escritor)