A questão da prática real do conhecimento

Muito boa tarde,a todos os Sioneiros da Cavalaria de Instituição Régia Católica,e de União Independente Tradicional,a saber,o Priorado de Sião;

-Tenho notado,algumas seitas,cristãs,que parecem ser o único caminho real em matéria de setor religioso,porém,apesar de parecerem isso,não é nada disso,mesmo que realmente gerem "frutos",de virtude.

O que ocorre nesse tipo de seitas,é que o fundador delas,descobriu algo que quase ninguém nota,e usou em seu dogma,e o que é,já digo:

-A prática do que aprende,em suas próprias atitudes diárias!

Ou seja,evitar ser aquele tipo de pessoa,que só nos locais religiosos,parece ser nobre,vira as costas dalí,continua o esnobismo aos menos favorecidos com suas posses ostentosas,ou segue a linguagem vulgar gratuita,sem provocação,ou mesmo os atos ilícitos,a libertinagem sexual,o assédio gay,ou a depravação de caráter,seja por causa de sexo,ou por objetivos financieiros,isto é o que essas seitas que parecem ser a única verdade espiritual que havería,evitam em seus membros.E por isso se destacam,como é o caso dos evangélicos verdadeiros,dos Testemunhas de Jeová,que é o nome de Deus em português,e se todas as Tradições,seguissem estes grupos nesse setor,não somente as Ordens Religiosas seríam melhores,como o mundo,e a sociedade num geral,seríam de caráter mais nobre e evidente.

Muito Obrigado.