SOU EU

Para todas as minhas amigas bem resolvidas assim como eu e todas as mulheres com mais de 30, 40, 50 e 60 anos.

A maioria de nós está passando para a próxima fase de nossas vidas.

A vida é um game.

Estamos na idade em que vemos rugas, cabelos grisalhos e quilos extras.

A menopausa já está esperando na esquina, ou para outras já chegou.

Olhamos as meninas bonitas de 25 anos e suspiramos, mas também já tivemos 25 anos. Eu não me troco por elas.

O que elas trazem para a mesa com sua juventude, nós trazemos com nossa sabedoria, experiência e bom coração pois, estou casada há quase 30 anos e feliz.

Por tudo, o que temos vivido para ganhar cada cabelo branco ?

Criar filhos, contas, problemas e tudo o que a vida nos joga e eu tenho suportado cada um deles e estou de pé.

Somos sobreviventes ...

Somos guerreiras ...

Somos mulheres, como um carro clássico ou um bom vinho.

Assim, nossa aparência pode não ser o que uma vez foi, pois fora trocada pelo nosso espírito, nossa coragem e força, para entrar neste capítulo de nossas vidas, com graça e orgulho, por tudo o que vivemos e temos realizado.

Continuo com a alegria e bom humor que me é peculiar.

Palavruda? Sim jogo na cara o que penso no ato, sem subterfúgios, sem papas na língua.

Eu não me sinto mal por envelhecer. É um privilégio negado a muitos.

Tenho 57 anos e mesmo com alguns "filtros", sei da minha beleza, principalmente a interior e sei do meu valor, competência e principalmente minha inteligência, que muitas, não chegarão a se quer sonhar em ter.

Enfim, sem presunção ou demagogia, eu sou um bom vinho curtido, que oferece seu aroma, perfume, para os desavisados de amor, afeto e cuidado.

Preciso dizer que sou a melhor ?

Não

Essa sou eu, somos nós...

Sou amada, realizada, completa...

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 22/11/2019
Reeditado em 22/11/2019
Código do texto: T6801048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.