SOU EU
Para todas as minhas amigas bem resolvidas assim como eu e todas as mulheres com mais de 30, 40, 50 e 60 anos.
A maioria de nós está passando para a próxima fase de nossas vidas.
A vida é um game.
Estamos na idade em que vemos rugas, cabelos grisalhos e quilos extras.
A menopausa já está esperando na esquina, ou para outras já chegou.
Olhamos as meninas bonitas de 25 anos e suspiramos, mas também já tivemos 25 anos. Eu não me troco por elas.
O que elas trazem para a mesa com sua juventude, nós trazemos com nossa sabedoria, experiência e bom coração pois, estou casada há quase 30 anos e feliz.
Por tudo, o que temos vivido para ganhar cada cabelo branco ?
Criar filhos, contas, problemas e tudo o que a vida nos joga e eu tenho suportado cada um deles e estou de pé.
Somos sobreviventes ...
Somos guerreiras ...
Somos mulheres, como um carro clássico ou um bom vinho.
Assim, nossa aparência pode não ser o que uma vez foi, pois fora trocada pelo nosso espírito, nossa coragem e força, para entrar neste capítulo de nossas vidas, com graça e orgulho, por tudo o que vivemos e temos realizado.
Continuo com a alegria e bom humor que me é peculiar.
Palavruda? Sim jogo na cara o que penso no ato, sem subterfúgios, sem papas na língua.
Eu não me sinto mal por envelhecer. É um privilégio negado a muitos.
Tenho 57 anos e mesmo com alguns "filtros", sei da minha beleza, principalmente a interior e sei do meu valor, competência e principalmente minha inteligência, que muitas, não chegarão a se quer sonhar em ter.
Enfim, sem presunção ou demagogia, eu sou um bom vinho curtido, que oferece seu aroma, perfume, para os desavisados de amor, afeto e cuidado.
Preciso dizer que sou a melhor ?
Não
Essa sou eu, somos nós...
Sou amada, realizada, completa...