Nosso maior tesouro

O que realmente tem valor para nós? O que faz com que nossa vida seja gratificante e tenha sentido? O que nos motiva a seguir em frente? Essas perguntas se resumem numa só: onde está o nosso tesouro?

As Sagradas Escrituras nos revelam que onde está o nosso tesouro, nosso coração também está. A forma como usufruímos de nosso tempo, a forma como cada sentimento é cultivado em nossa alma, a forma como tratamos as pessoas com quem convivemos: tudo isso diz respeito ao nosso tesouro, um tesouro que jamais será destruído, pois é guardado no céu, sob o olhar amoroso do Pai Celestial.

É tão bom quando sabemos que nosso coração está em Deus! Dá uma sensação de plenitude e paz. Nos sentimos em segurança, tal como o homem que edificou sua casa sobre a rocha.

O nosso verdadeiro tesouro é saber que a vida é concedida a nós para que amemos uns aos outros. Benigno, paciente e que tudo suporta: esse é o amor, o maior tesouro que podemos compartilhar com nossos semelhantes.

Onde o amor se manifesta, a unidade do Espírito Santo se faz presente. Quando isso acontece, nos tornamos um só coração, um mesmo sentir e um mesmo agir. Tudo converge para Deus e para o amor de Cristo.

Que nosso tesouro e nosso coração sejam a fonte do mais puro e profundo amor. Que nos alegremos no Senhor e expressemos gratidão por tudo o que Ele fez, faz e fará por nós.

Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco! Amém!🙏🙏🙏🙏💖💖💖💖

MCSCP

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 05/11/2019
Código do texto: T6787441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.