NASCEU UM LIVRO

Momentos...

Minha psicanalista Elaine de Paula Nader.

"Parteira" do meu filho-livro 🌹💖

LIMITES

Nasceu um livro!!!

Brinquei com Evânia, que estou como a parteira deste acontecimento!

Acompanhei todo o processo de gestação, dos desejos, dos medos, das dores e agora do nascimento.

Vi transformar angústias e ansiedades em versos. Desabafos que aos poucos viraram poesias. E as palavras que começaram a brotar dando a forma ao que ainda não tinha nome, e costurava os excessos.

Li em algum lugar que "a poesia é o desenho das palavras, não para se pintar ou descrever, mas para se descobrir."

Caminha junto com a psicanálise. E quem já teve a experiência da terapia ou psicanálise, sabe bem do que estou falando.

Cada página desse livro foi vivido com muita intensidade!

Não fora escrita para vender livros, foi sentida na alma! ... e... graças ao Watssap... rsrsss... Quem diria? Suas emoções e poesias foram enviadas, para serem ouvidas, acolhidas e elaboradas juntamente com as sessões de análise.

Transformar em livro foi iniciativa da Evânia, que encantada com o mundo das palavras, transformou também em arte um tempo de sua análise. Dessa forma materializou também, um tempo com sua analista!

Nasceu então seu livro!

Seu livro que de uma certa maneira...

"DÁ VIDA À SUA VIDA!"

Elaine de Paula Nader

Evania Medeiros e Elaine de Paula Nader
Enviado por Evania Medeiros em 20/10/2019
Código do texto: T6774281
Classificação de conteúdo: seguro