Conhecer para respeitar, compreender e entender

Existem muitas doenças, que possuem duas características muito Especiais. 1) São doenças para as quais a Medicina e a Ciência, ainda não encontraram a cura. 2) Estas doenças são DESCONHECIDAS da maioria da população. Em muitas vezes nos deparamos com uma pessoa, que a princípio nos parece ter comportamentos ou atitudes "ESTRANHOS". Muitas destas doenças, passam inicialmente desapercebidas. Infelizmente, muitas pessoas por não conhecerem estas doenças, praticam o Preconceito, a Discriminação, a Exclusão social e acima de tudo, o desrespeito. Muitos portadores de Alzheimer, de Parkinson, da Síndrome de Dowm, da Síndrome de Torrete, da Síndrome de Asperger, do Autismo, além de terem que suportar o sofrimento, as dificuldades e as limitações impostas por estas e outras doenças, ainda são vítimas de Preconceito e outras coisas ruins. Se você conhece alguma pessoa que seja portadora de alguma destas doenças, se você não conhece à Enfermidade, procure pesquisar na Internet sobre a mesma ! Procure um site de busca, tipo o Google. É importante conhecer, para respeita, compreender e respeitar.

Luis de Minas
Enviado por Luis de Minas em 18/10/2019
Código do texto: T6772558
Classificação de conteúdo: seguro