Amo escrever, por este motivo tenho meu espaço aqui.
 
Adoro dançar! Quais?
Dança cigana: Todos os passos da Dança Cigana têm fundamentos místicos.
Dança do Ventre: Todos os movimentos da Dança do Ventre são voltados ao místico, à sensualidade e a fertilidade.
Com espiritualidade apurada, defino-me como uma pessoa com “propensão a buscar significado para a minha vida por meio de conceitos que transcendem o tangível, à procura de um sentido de conexão com algo maior".

Mística ou espiritual?
Ser espiritual significa que estamos em busca de respostas às nossas questões mais profundas. Respondemos nossa alma, conclamando-nos a ir mais fundo, fazendo descobertas sobre a verdade de quem somos e de iniciar uma jornada num alinhamento adequado com o Espírito/Alma.
O Místico tem o conhecimento do tempo da Ascensão.

 
O que exatamente é a Ascensão?
Ascensão é uma mudança extraordinária na consciência, um salto quântico a um estado mais elevado, mais iluminado de Ser. Entramos no domínio de quem somos deixando para trás uma versão limitada de nós mesmos.

Ser místico e ser espiritual são compreender que um estuda a causa e o outro o efeito.
 
E o misticismo?
É o subproduto. Se a mística transforma as pessoas a partir de dentro, o misticismo, como toda imitação, veste apenas uma “camiseta”. É religião de mercado. Faz dos símbolos religiosos uma grife.
Aproveitando tudo isso, escrevo nesse momento sobre algumas simbologias/metáforas no que se refere a relacionamento, sendo estas ferramentas de autoconhecimento capaz de mostrar o inconsciente.
Beijos na alma
Link: Simbologias no meu diário online
Elisabete R
💋drigues
 

 
Elisabete Rodrigues
Enviado por Elisabete Rodrigues em 27/09/2019
Reeditado em 23/06/2020
Código do texto: T6755371
Classificação de conteúdo: seguro