Amei

Amei

Amei cada beijo, cada toque, cada palavra, cada carinho. Toda demonstração de afeto, de quanto se importava e de quanto queria minha presença. Amei cada piada interna, cada episódio de serie, filmes bons e ruim que vimos juntos e cada música que vai me lembrar sempre você. Amei teu jeito maluco, tuas manias estranhas, tua risada escandalosa que fez eu me apaixonar. Amei teu jeito que gostava de ser mimada, e como se acomodava tranquilamente enquanto eu cozinhava pra você (não que fosse muito boa a comida haha). Amei cada detalhe do teu jeito simpático e extrovertido, seria quando necessário, responsável, e até o fato de você demorar pra levantar de manhã, sim, tua preguiça também me conquistou. Amei toda vez que olhava nos meus olhos e eu podia ver os teus brilhando, e sem falar no sorriso bobo que eu percebia ser totalmente sincero. Amei cada sarcasmo, cada deboche, cada piada sem graça que você inventava na hora, coincidindo exatamente com meu jeito palhaço. Amei cada suspiro, cada satisfação e gota de suor que derramamos. Amei ter sido tão único pra você quanto você foi pra mim. Amei tentar te conquistar todo dia, com êxito claro, mas me desculpo pelos dias que sai tarde da cama e não fiz café pra você por que eu ia me atrasar, e quando me atrasei pra poder ficar abraçado em você mais cinco minutos na cama, serio, valeu cada segundo. Amei o jeito como acordava e se virava pra apoiar sua cabeça no meu peito e me abraçava jogando também a perna por cima das minhas, caralho que saudade disso, vai fazer mesmo muita falta. Amei quando me fazia carinho toda sonolenta enquanto eu ia levantando da cama. Amei teu jeito meio mandona, por que mal você sabia que eu faria aquilo de qualquer forma pra você. Amei até a forma como tudo simplesmente aconteceu tão rápido, que num piscar de olhos parecia que já estava com você a vida toda. Amei como me sentia confortável ao teu lado, livre pra ser eu mesmo, duma forma automática, sério, amei muito isso. Amei toda vez que queria deitar no meu colo, mas eu tinha que pegar o seu travesseiro antes, e dali a pouco você já tinha dormido. Amei olhar você dormindo. Amei fazer carinho no teu cabelo pra pegar no sono, e todas conversas aleatórias antes de dormir. E adorei teu sorriso matinal de cara inchada me dando bom dia. Amei a forma como me desejava e como parecia se sentir segura comigo. Amei todas loucuras e toda troca de afeição que a gente misturava no meio dos nossos desejos. Amei muito como a gente discutia e tomava decisões pro futuro, e do nada a gente se tocava que era meio cedo pra pensar nisso, mas a gente pensava. Amei cada vez que abriu a porta pra eu entrar, e também quando deixava a porta da tua casa destrancada, e não notava eu chegar por que estava cantando no chuveiro. Amei te ouvir cantar musicas erradas e pela metade no chuveiro, varias vezes repetindo só a mesma frase hahaha, cara como amei isso. Amei que o fato do teu cachorro gostar mais de eu do que de você te deixou ‘P’ da vida. Amei teu cachorro. Amei quando me olhou furiosa por eu não ter tirado o tênis quando entrei e você tinha limpado o chão. Amei te ajudar na faxina, mesmo você achando meio absurdo... amei nossos programas caseiros, que na boa, jamais me entediaram. Amei até mesmo quando você assistia durante o almoço nossa serie e ficava dando spoiler a cada cena quando assistia comigo a noite. E amava quando você dizia “essa parte não vi direito, tava falando contigo no whats”. Amei também que achou muita viagem o meu filme preferido. Amei sempre que foi sincera sobre teus gostos. Amei toda vez que me dizia “volta logo pra mim” quando eu viajava a trabalho. Amei como era tão carinhosa comigo quando eu voltava dessas viagens. Amei toda vez que me chamava por um apelido carinhoso e quando dizia que tinha saudades, mesmo que eu tivesse saído de sua casa a nem 10 minutos. Amei toda vez que me contava tuas histórias e falava da tua família. Amei cuidar de você. Amei o quanto gostou dos meus presentes, mesmo que não fossem nada demais. Amei muito quando levava o bichinho de pelúcia que lhe trouxe do RS pra todo canto junto de nós, tanto pro sofá pra ver série, quanto pra cama pra gente dormir. amei ter apresentado você pra minha família, e ver como se deram bem, apesar do surto dos meus sobrinhos, tadinhos, ciúmes do tio preferido né ahhaha. Não podemos esquecer do surto que você teve quando conheceu meus pais ahhahahah. Amei isso também. Amei ter visto novamente algo que não via a muito tempo, e sentir com tanta força, o que fazia mesmo, muito tempo que não sentia, e nem imaginava que podia sentir. Amei toda vez que procuramos a mão um do outro pra segurar. Amei cada beijo que vinha do nada. Amei toda provocação que fazia a gente se perder no tempo. Amei o fato de confiar em mim e me respeitar. Amei esse curto espaço de tempo, que me levou pra um universo totalmente diferente do que eu estava vivendo. Amei cada detalhezinho nosso. Amei cada centímetro quadrado do teu corpo. Amei toda a sensação de estar vivo que você me deu. Amei muito cada segundo com você, cada pedaço de você, todas as formas de você realmente ser.

Realmente.

Amei.

Siid
Enviado por Siid em 24/08/2019
Código do texto: T6727883
Classificação de conteúdo: seguro