CONHEÇA O REAL FORTE PRÍNCIPE DA BEIRA

CONHEÇA O REAL FORTE PRÍNCIPE DA BEIRA

Forte Príncipe da Beira está precisando mesmo de parcerias para que haja melhoramento da Comunidade.

Dependendo do trabalho a ser feito nessa localidade acaba atraindo investidores, pois trata-se de vilarejo turístico por conta das ruínas históricas Real Forte Príncipe da Beira que recebe muitos visitantes.

Uma Boa ideia seria oferecer isenção de impostos a quem investisse na indústria ou comércio local.

Ex: A instalação de uma Pensão ( Pequeno Hotel com Restaurante) para atender os turistas.

É só uma sugestão.

Creio que logo essa Comunidade Distrital possa ter características de destaque e o Governo de Rondônia possa interessar em pavimentar a estrada do Forte , pois todos os habitantes do Forte , bem como todos os soldados que lá trabalham, esperam, há anos, ver essa estrada de acesso à Costa Marques, asfaltada, e eles merecem.

Sendo essa estrada asfaltada, ou seja, se tornando Rodovia, atrai mais Os turistas e caravanas de estudantes que visitam o Forte como complementação dos estudos teóricos desenvolvidos em sala de aula.

A visitação do Real Forte Príncipe da Beira em Costa Marques Rondônia, tanto para Primário, Fundamental, Médio e Nível Superior, é a parte prática dos conhecimentos de História que deveria ser patrocinado pelos Governos Estadual e Federal.

Mas nada impede que tenha a iniciativa do Governo Municipal , que com certeza tem interesse em ajudar a Comunidade no que estiver ao seu alcance e dentro de suas possibilidades.

É pra isso que a população vota em um candidato. O elege acreditando em dias melhores, não basta o Prefeito ser aquele cara de conversa bonita e sorridente, que dá tapinhas nas costas e conta piadas pra fazer graça, chora em velórios fingindo consternado.

Tem que buscar melhorias para a população em geral e é isso que o Prefeito Vagner Mirandão tem feito e continua fazendo por Costa Marques Rondônia e Região.

Parabéns Prefeito Vagner Mirandão.

Parabéns População.

E,, bem lembrado.

Elabore o Projeto de isenção para investidores na Comunidade do Forte, manda pra Câmara de Vereadores aprovar e se eles não aprovar , divulga nas redes sociais para a população tomar conhecimento sobre quais vereadores ficam atravancando e impedindo melhorias do Município de Costa Marques Rondônia.

Boa Sorte e Sucesso Prefeito Vagner Mirandão

30 de Maio de 2019

Eliozani MIRANDA Costa

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 30/05/2019
Código do texto: T6660490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.