QUEM SABE?

Sentado aqui, a frente deste vasto mundo, criado muito antes da minha própria existência, e de meus ínfimos esclarecimentos, eu fico pensando; se aprendi o máximo para conseguir discernir todos os mistérios!

Dúvido!

Então Quem?

Quem poderá nos esclarecer todas as nossas dúvidas.

Nunca teremos a real confirmação da identidade desta tal pessoa,ou se ela existe!

Alguém poderia me informar?

Só Deus, para saber!

Questão de fé!

Pelo menos é o que sempre me ensinaram!

A grande maxima, quando não encontramos as respostas.

São tantas as dúvidas,mas também são tantas as coisas nesta vida!

Ninguém tem todas as respostas, pois é uma grande faculdade existencial, muitas informações!

O conhecimento de ontem , não é mais o de agora, e o de agora também se perderá no caminho.

Mas, todo aprendizado tem seu valor, como uma ponte para o outro lado, não existe um salto evolutivo, e sim uma escala gradual de aprendizagem, muitas vezes lenta demais para uma vida tão curta.

Quem viver verá, não é mesmo!

Questionamentos!

Quantos já fiz; e quanto mais eu aprendia, mais cresciam com o tempo, e ainda crescem nesta minha mente curiosa.

Quando menino; perguntava tudo para os meu país; verdadeiros gênios, daquele momento, verdadeiros mestres desta vida.

Ainda hoje; não me passaram tudo, falta muito!

E ainda me ensinam,com toda certeza, pois vivenciaram muitas coisas pelo caminho, quanto mais tempo,mais aprendizados.

E talvez não tenham todas as soluções, não lhes deram tanto tempo assim, para conhecer tudo.

Impossível!

Nascemos sem saber nada; e ainda morremos sem conhecimento algum, ainda mais, se comparado todas as faculdades desta vida; Humanas, exatas, e por aí vai...

É; ainda fico aqui,com uma grande incógnita:

Até quando temos que aprender e reaprender sobre a vida!

Quem sabe?

Talvez só a maturidade trará algumas destas tantas respostas,enquanto ainda há tempo, para nossa curiosa mente humana.

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 26/05/2019
Código do texto: T6657204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.