NOTA

Eu tenho uma característica muito peculiar, desde sempre. Não sei de onde vem exatamente, mas ela está comigo. Sou feliz e assim prefiro. Estou falando da SINCERIDADE. Eu sou consciente através do bom senso, que há casos na vida em que o melhor é calar, mas em certos casos, eu, em particular, prefiro ser SINCERO e consequentemente que sejam sinceros comigo.

No caso aqui do RECANTO DAS LETRAS, quando eu abro um texto de alguém, escrito com tanto amor e carinho, tenho certeza disso... Eu leio com atenção, leio mesmo! E faço o meu comentário, curto ou longo, dando o meu parecer, porque sei que isso é importante para a maioria que escreve aqui; serve como “termômetro” para que o poeta e/ou poetisa possa melhorar ou perceber que a sua poesia está ótima e agradando.

Ou seja, eu nunca deixo de comentar as poesias que eu leio, mas percebo que muitos por aqui, o fazem. Existem inúmeros textos com quase cem visualizações, porém com apenas dois ou três comentários. Eu, tirando por mim, acho que o escritor que cria com dedicação e inspiração, merece que todos os leitores pudessem tecer um pequeno comentário que fosse. Se não gostou, diga: não gostei! Isso é ofensa? Não. É SINCERIDADE. Se você gostou, diga: gostei!...

Eu creio que todos aqui no RECANTO DAS LETRAS formam uma espécie de irmandade, melhor seria se um ajudasse o outro, nesse sentido. São tantos textos falando de AMOR e a partilha é um ato de AMOR.

Obviamente deixo aqui o espaço para aquele que discorda de mim, “sou todo ouvidos”. Respeito à opinião de cada um e suas vontades, logo, se for possível respeitar a minha, agradeço.

Essa coisa de comentar apenas aos textos daquele que comenta os seus... É muito pequeno, todos precisam de um parâmetro, vamos oferecer isso... Não custa nada!

Resumindo: se você já conhece o estilo de alguém aqui no RECANTO e não gostou, não vai querer comentar, então nem visualize, não abra mais. Seja honesto consigo mesmo, não gosta, não gosta e pronto! Não se envolva; agora, se visualizar comente-o, por favor. Seja educado (a) e SINCERO (A).

Finalizo saudando a todos com a PAZ de CRISTO.

Obrigado!

Ênio Azevedo.

Luciênio Lindoso
Enviado por Luciênio Lindoso em 23/05/2019
Reeditado em 23/05/2019
Código do texto: T6654464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.