O maldito orgulho

Eu queria te revelar um pedaçinho de mim, mas como posso???? se o meu "orgulho" não deicha meu corção falar o que mas quer nesse maldito momento.

Talvez é medo de sentir o teu desprezo ou talvéz seja medo de sua falta de maturidade....Posso até esta pensando tudo errado e está fazendo a maior burrice de toda a minha vida, guardando esses pensamentos ruins sobre voçê, meu mas puro amor!

Mas como o orgulho sempre ganha.Queria muito, muito mesmo deichar ele de lado e fazer tudo diferente, poder olhar em tues olhos e poder dizer o que realmente cinto e tenho gauradado para você.

Poder dizer-te olhando em tua bela face, olhos nos olhos, que isso não é uma grande brincadeira e sim um grande amor descobreto e poder fala-te que com você é tudo diferente tudo munda a minha volta quando te vejo parece que a linda flor acabou de sezabrochar, como se uma mãe tivesse cabado de ouvir a primeira palavra de um filho... OS seus bejos me ajuda a ser uma pessoa melhor.

Meu menino quando deichei de lado o meu orgulho e te dei o meu coração para você abri-lo e lê, foi a coisa mas maravilhosa que ja aconteceu comigo... hoje posso ver que o amor verdadeiro é quando se ama e não se quer nada em troca.