HOJE

A valorização é mesmo uma incógnita não é mesmo?

Ainda mas, dentro do almejar,sonhar, imaginar e ter.

É claro que dentre todas as faculdades mentais adquiridas, a ambição é a mais controversa das vontades.

Onde o querer nem sempre é poder!

Cadê as maiores vaidades, no sentido do ter?

Todas que acumulamos no ontem!

Lembra?

Quantas interrogações!

Ele estava tão próximo não é mesmo!

Saiba que; o amanhã é deveras utópico, pois nunca vem, e quando vem já não existe mais.

Talvez não exista mesmo, e prefiro acreditar que seja como um prolongamento do agora.

E o ontem é como se fosse uma lembrança.

Acredito que o hoje seja uma espécie de caixa mágica, onde está tudo quardado, mesmo as coisas mais utilizáveis ou não, um único momento onde temos a oportunidade de usufruir das coisas que possuímos.

Este salto puramente existêncial , onde mergulhamos tão profundamente.

O que nos cabe então é agradecer esta milagrosa oportunidade do existir e coexistir com tudo que nos importa num tempo tão breve.

( Do meu livro: O Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 25/02/2019
Código do texto: T6584001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.