MATRIOSKAS

Pensativo aqui! Já notaram que; existe sempre um texto dentro do contexto quando a gente lê, e por aí vai,ou vice e versa, não é?

Escrevemos esta vida, extremamente associativa, e mesmo assim, ainda nos surpreende, ou ela imita a arte, ou é um reflexo no próprio espelho a sua frente.

Sabe! Por um leve talvez, às mudanças não são tão drásticas assim, e que acomodamos nas horas, e esquecemos que estas se dividem; em minutos e segundos , quase imperceptíveis a nossa percepção, e não param de acontecer!

Já tive muitas certezas, maduras de início, como frutas no cesto de palha acima da mesa. Podem ficar passadas com o tempo, se não voltamos para pegar algumas...

Idêntico também são oportunidades, quantas já passaram pelas minhas mãos como água por entre os dedos, quantas não consegui segurar!

As escolhas, são tão difíceis de acertar, são dardos a jogar com uma certa força acreditando que acerte no meio do alvo, mas não é bem assim, passamos perto do almejado; dentro de um quase...

E quase não se enquadra em probabilidades matemáticas.

A vida pode ser esta soma das certezas, dentro das escolhas,dentro das oportunidades, parecendo aquelas bonequinhas russas interminaveis quando abrimo.

São às tais Matrioskas.

Abrimos uma após a outra, até chegar na menor delas, tão pequena que nos surpreende, parece a vida dentro do tempo, ou o tempo dentro da vida cada vez mais curto até que nos surpreenda!

( Do meu livro: Escultor de Frases )

( Uma resposta para o mundo )

( Autor: George Loez )

George Loez
Enviado por George Loez em 15/01/2019
Código do texto: T6551297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.