Proibido para menores.

Não sou socialista, mas estou com a garganta seca e

os olhos vermelhos de tanto ver putrefações. Qual a última? Pergunte ao Renan, aliás coitadinho do "Rerê" e sua turma, que de tanto alegrarem gerações inteiras, só faltam serem descobertos pelo Mauricio de Souza.

O Senado deu mais um show, aliás desculpem-me, nobres guerreiros defensores da nação, não foi um show, na verdade era para ser uma decisão que poderia minimizar o negativismo que assola a imagem e a moral do país, moral? Imagem? Vejo que antes de tudo sou um humorista e ainda por cima utópico, já que no senado preocupam-se com tudo, menos com a moral nacional, e o povo?Alguém viu o desejo do povo? Povo? Alguém disse...povo? O que é ser povo?Eu não sou povo, se ser povo é possuir um vereador, deputado estadual, prefeito e um governador, não, eu não sou povo. Ou ainda um deputado federal, um senador ou um presidente, eu nunca serei povo, a política brasileira me dá náuseas, ódio(neste momento acabei de amassar o papel, que tenho vontade de colocar na boca dos "renanistas")a politica no brasil é apenas um consuetudinário de negatividade.Mas é isso aí, entre burrices, corrupções e incompetências, continuo vendo a lástima do senado, do "renanzinho" e das siglas partidárias, respectivamente.