Meu sonho

O meu sonho é deixar uma marca no mundo. Meu sonho sempre foi não ser esquecida. O esquecimento, imagino, é deixar de existir na vida de alguém e eu não quero isso, você quer?

Pense diversas vezes que para ser lembrada fosse necessário ser famosa, cantora, atriz, gravar um vídeo qualquer só pra virar meme na internet.

Parei para refletir e percebi... vários atores globais e de Hollywood fizeram muito sucesso e hoje foram esquecidos por seus fãs. Ninguém mais lembra quem foi Felipe Dylon ou canta "para nossa alegria". Pois é... o esquecimento chega para todos.

E, se o esquecimento é inevitável, como deixar minha marca no mundo? O meu sonho não era ser lembrada pelo universo inteiro, meu sonho não era ser o Michael Jackson. Meu sonho era toca e ser notada pelas pessoas que amo.

Queria ser lembrada pela minha avó, pelo meu irmão e por meus pais. Queria ser lembrada por amigos por quem quero bem. Mas como?

Bom, é simples... Fazendo o bem e tendo personalidade. Quero ser lembrada por ser esforçada, por estar presente, amar sob qualquer circunstância. Quero ser lembrada por ajudar e ser ajudada, pela gratidão, por ter sido um pouco de luz na vida de alguém e quero, principalmente, ser lembrada por ser quem sou, por ser fruto de coisas boas na vida de alguém.

Meu sonho deixou de ser chamar a atenção para se tornar ser e sim "Ser", acima de tudo, uma boa pessoa. Meu sonho pode tornar-se o seu. Já agradeceu a forma com que a pessoa que está ao seu lado tocou você?

Amanda Sacchi - aluna da 3ª série A

Escritores Escola Suely (Colonial)
Enviado por Escritores Escola Suely (Colonial) em 14/11/2018
Reeditado em 14/11/2018
Código do texto: T6502377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.