ILHADA - #Siga o exemplo do candidato, não venha debater no meu PERFIL!

CAIXA 2 para pagar campanha no Whatsapp? Mas eu faço campanha de graça pro Bolsonaro?

Claro que faz, meu bem! Você não é megaempresário, você é o pobre manipulável que espalha de graça as noticias falsas plantadas por gente muito bem paga. #Caixa2 do bolsonaro. Saiam da bolha! Estão ilhados!

#Siga o exemplo do candidato, não venha debater no meu PERFIL!

Não estou a fim de jogar magic com manipuláveis do Whatsapp.

Ele já declarou abertamente que vai liberar a caça e que não é a favor de reserva indígena.

Ajustando a música...

Se você não vê, não entende; se não entende, não vê...

O detalhe é que você não quer ver, logo, não quer entender que, se continuar nessa escolha, é mais provável que vai se ferrar...Estou falando ad-MITO. Entende? Ah! Você não entende... afinal, você não quer ver.

No horário eleitoral Haddad fala que fez o Prouni, Pronatec, IDEB, Faculdades, Bolsonaro diz que fez vasectomia.

E ainda tem quem apoia e aplaude de pé!

#ELENAO

MINTOOOOOOOOO!

É isso ai, eu minto mesmo!

Se precisar eu desminto!

E depois minto de novo!

Eu sou um minto!

Você conhece o grupo dos EUA que deu seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro? a ku klux klan é uma organização racista criminosa, que levou o terror a população negra no país décadas atrás.

#FakeNews #Caixa2doBolsonaro

Leia mais detalhes sobre o esquema industrial de mentiras que a campanha de Jair Bolsonaro usou para enganar milhões de brasileiros!

Cêis não são contra a corrupção?

Ah, ta! Eu e o resto dos cara é que somos jumento de petralha! Até agora não vi nenhum bolsominion indignado com os 12 milhões.

Agora já podem chamar ele de corrupto 3 vezes kkk

Crime de Peculato;

Lavagem de dinheiro;

Caixa 2.

Ficou indignado com isso?

Saiba que tem gente que não e até tem bandido de estimação.

Eles chamam alguns de mito porque não podem chamar de honesto.

Como por exemplo, você utiliza dinheiro de empresas privadas para disparar fakenews contra o candidato oposto.

Como por exemplo, contratar uma funcionária com dinheiro público para que faça seus serviços pessoais.

Como contratar uma “assessora” para que ela exclusivamente cuide de sua casa de final de semana e alimente seus cachorros (eu comer gente);

Como por exemplo, você é deputado e recebe dinheiro de uma fonte suspeita, então devolve esse dinheiro para o partido que devolve a mesma quantia pra você dando uma nova origem para o dinheiro.

Existe vida fora da bolha/Whatsapp. Invista em títulos/livros, esta é a fonte do Tesouro Direto e o direito de quem não é Rico pra não pagar mico, dar um tiro no pé enquanto grita eu sou o MINTO.

Não poupe, invista; #caixa2doBolsonaro com provas e convicção

#bolsonaroCorrupto

SÓCRATES e PLATÃO RELOADED

[...] Imagine várias pessoas presas num grupo de whatsapp, se alguma delas conseguisse fugir e trouxesse verdades do mundo exterior, seria tida como mentirosa e coberta na porrada.

Mito da Caverna de Platão (resumo)

Resumo do mito da caverna de Platão, o que é, metáfora, teoria e ideia

Mito da Caverna: uma das principais alegorias da história da Filosofia

O que é o mito?

O Mito da Caverna, também conhecido como “Alegoria da Caverna” é uma passagem do livro “A República” do filósofo grego Platão. É mais uma alegoria do que propriamente um mito. É considerada uma das mais importantes alegorias da história da Filosofia. Através desta metáfora é possível conhecer uma importante teoria platônica: como, através do conhecimento, é possível captar a existência do mundo sensível (conhecido através dos sentidos) e do mundo inteligível (conhecido somente através da razão).

O Mito da Caverna:

O mito fala sobre prisioneiros (desde o nascimento) que vivem presos em correntes numa caverna e que passam todo tempo olhando para a parede do fundo que é iluminada pela luz gerada por uma fogueira. Nesta parede são projetadas sombras de estátuas representando pessoas, animais, plantas e objetos, mostrando cenas e situações do dia a dia. Os prisioneiros ficam dando nomes às imagens (sombras), analisando e julgando as situações.

Vamos imaginar que um dos prisioneiros fosse forçado a sair das correntes para poder explorar o interior da caverna e o mundo externo. Entraria em contato com a realidade e perceberia que passou a vida toda analisando e julgando apenas imagens projetadas por estátuas. Ao sair da caverna e entrar em contato com o mundo real ficaria encantado com os seres de verdade, com a natureza, com os animais e etc. Voltaria para a caverna para passar todo conhecimento adquirido fora da caverna para seus colegas ainda presos. Porém, seria ridicularizado ao contar tudo o que viu e sentiu, pois seus colegas só conseguem acreditar na realidade que enxergam na parede iluminada da caverna. Os prisioneiros vão o chamar de louco, ameaçando-o de morte caso não pare de falar daquelas ideias consideradas absurdas.

O que Platão quis dizer com o mito?

Os seres humanos têm uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna.

FONTES???

Em todos os bicos, bocas, tretas e valetas em qualquer jornal, jornaleco, blogue, seta, asceta, asceclas, corredor, vinheta, punheta, porrete, cacete, penico, PARATODAS & PARATODOS e, ...

Prestem ATENÇÃO: ... se o PT estivesse liderando as pesquisas e fosse Caixa 2 do PT... já tinha ministro do TSE voltando de férias de táxi aerio e pulando de paraquedas para impugnar a chapa do PT!!!... Alguma dúvida???... Eta, justiçasinha imparcial de uma figa!!!..

#Caixa2Bolsonaro #Haddad13 #HaddadeManuela

Chora, pode chorar e chover de chorar, você tem uma sonoridade muito similar em Francês ou vai chorar em português para Inglês ver?

Seu ouvido está treinado para perceber as sutilezas desse idioma sobre seu candidato?

Você acha que 156 empresários estão abastecendo o #Caixa2DoBolsonaro pelos seus lindos olhos de psicopata?

Claro que não. Eles estão pagando pelo fim dos direitos trabalhistas, previdenciários e sociais da população.

#EleNão!!

#B171

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 19/10/2018
Reeditado em 19/10/2018
Código do texto: T6480233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.