APLAUSOS

Um Brado não falado!

Àquele ato de manifestação pública que ecoamos quando vem uma demonstração de admiração não verbal!

Um estalar das mãos!

Quem nunca ouviu,tem a vontade de ouvir,para enaltecimento pessoal!

Por conta do orgulho em vencer os próprios limites!

Quem nunca o fez, por ver no outro uma superação das tuas próprias expectativas!

O deslumbramento é aquele tipo de comparação com a capacidade do outro!

Será que nunca quis ser um herói por um momento para alguém, ou para a humanidade, na vontade de ser útil?

Talvez não!

Ícones, mártires, lendas, homens e mulheres que deram tudo na totalidade de sua existência, brilharam e brilham por uma condição superior que já lhes são próprias, mesmo antes de nascer, ou que surgem do nada por pura necessidade!

Ser o melhor, é puramente uma visão do outro, e de ninguém mais, o senso comparativo vem de fora!

E o tal talento, é a forma de demonstrar o mundo mais fascinante através de uma visão própria!

É muito difícil receber qualquer tipo de elogio!

Está cada dia mais escasso!

Mas não se condene se não conseguir ser extraordinário!

Falhas, sao suvenires humanos, às temos pela coragem da tentativa, e só existe a dúvida antes de qualquer resultado!

E quando não alcancar, não se culpe!

Lembrem-se que as tentativas nada mais são que; aqueles espaços preenchidos de erros na vontade de acertar!

Sabe os aplausos?

Então...

Erramos tanto ,que temos que aplaudir os poucos e louváveis acertos, estes incríveis intervalos das nossas falhas!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 09/10/2018
Código do texto: T6471252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.