NUVENS

Poucas foram as vezes em que olhei para cima, por conta de mirar para o chão com medo de cair!

Fácil tropeço se não prestamos atenção!

Difícil levantar das quedas,vem sempre com alguma dor qualquer,estas aparecem para fazer lembrar de um fatídico momento!

A vida muitas das vezes congela, como se não fossemos nem para frente nem para trás!

Fria!

É outras vezes nos parece acelerar, numa rapidez absurda!

Muito carregada ao final do percurso, quase tempestuosa, más nem sempre é assim ,deste jeito,outras são claras e macias feito algodão!

Ai é quando vem o sol,para sanar problemas passageiros!

Sabe quando percebemos muito mais além do que pássaros em revoadas?

Percebi isto ao olhar para o céu, e então descobri que ele se parece tanto com a nossa existência, umas vezes limpo outras vezes não!

Tomamos várias formas no meio do caminho,nos fazemos é desfazemos de acordo com as coisas ao redor!

É que ele sopra forte demais igual as circunstâncias!

A tal ventania!

Chuvas são como lágrimas a aliviar o peso por dentro!

Pairamos ou seguimos em meio ao invisível destino, me parece mesmo o vento nos direcionando um caminho!

Enfim; somos nuvens flutuando acima da vida ou a própria vida então!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 02/09/2018
Código do texto: T6437457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.