TRIBO

Por mais que convivamos dia a dia cada um tem sua vida e trajetória muito pessoal.

Indivíduos individuais!

Mesmo assim temos a mania de inventar histórias!

Há sempre uma dedução sobre o outro!

Uma fofoca infundada!

Uma ridícula vontade de moldar o outro como somos, para que o outro caiba melhor dentro de nossas convicções tão pessoais!

As pessoas são interpretadas pela convivência diaria e não por conclusões auditivas,não são musicas com letras e refrões enfáticos e pré estabelecidos!

A intimidade é a fotografia reveladora das verdades escondidas!

Sensitivos seres!

Sentir ou não, descobrir quem é o outro, está muito além de qualquer vontade!

Impossível conclusão!

Mas quando estivermos mais puros, sentiremos,pois a sensibilidade e um óculos de grau o qual pode curar a visão míope da sociedade que quer enxergar distorção em tudo!

Saibam que?

Na verdade somos simplesmente experiências vividas e sentidas,modelados pelo tempo e só!

Há uma etimologia exteriotipada!

A igualdade muitas vezes nos aprisiona nos mesmos costumes, moldando numa coisa só!

Eu sei que tribos sempre existiram e sempre existirão,todas com seus costumes e crenças,lutando entre si para provar qual está com a razão sobre seus valores antepassados,prefiro ser nomade a vagar pelo mundo do que pertencer a qualquer tipo de grupo com ideias restritas,morrendo a troco de nada!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 11/08/2018
Código do texto: T6415995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.