Caríssimos Cidadãos - José Adão Ribeiro -28/06/18.

Caríssimos cidadãos é com muito prazer que já tomei a decisão nesta eleição voltarei com muito afinco no número 13 em Luiz Inácio Lula da Silva Lula ex-presidente da República, pois provou a sua capacidade de inovação a este Brasil Lula o tempo que vai esteve fez o que todos os antecessores jamais Tinhão feito por isso sejam conscientes vote racionalmente para que você não se arrependa cada um de nós cidadãos somos donos do nosso voto Diga o não a corrupção não deixe que o seu voto seja corrompido. Vote em quem vocês quiserem mas vote consciente se ainda não tem candidato busque algum que tu possa ter mais confiança e tranquilidade na administração. Seja qual for portanto nessa eleição o meu candidato a presidente da república será Luiz Inácio Lula da Silva o 13 tenho certeza que não me arrependerei para senadora do meu estado de minas gerais será a Ex presidente Dilma que sofreu o golpe politico. Para governador Fernando Pimentel. Não espero ter benefício com esse meu voto pois o benefício será para toda a nação brasileira do iapoque ao Chuí por isso agradeço os que leram estas palavras e letras escritas deste simples cidadão Consciente e racional minha certeza é não votar em partidos golpistas e candidatos que fizeram parte do Golpe.

José Adão Ribeiro

Muito obrigado

28/06/18

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 28/06/2018
Código do texto: T6376664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.