ABORTO: EU SOU EGOÍSTA

Estive hoje pensando sobre o aborto logo depois de sonhar com um filho que não tenho. Talvez seja um tanto estranho as duas vias; sonhar em ter, e pensar em não ter.

Já li em alguns lugares sobre como é prejudicial o aborto, e das falácias de ser uma solução para a saúde publica. Balela. Conversa de jovem querendo transar sem preocupação, com a garantia de que o Estado fornecerá de graça a mão que puxara o problema de dentro de alguém. Mas não são só esses as justificativas, existem outras com um viés mais "social". Não falarei, quero poupar espaço.

Tenho 20 anos, não vivi nada ainda, mas já acompanhei casos de crianças mortas já crescidas que não fizeram diferença nenhuma na vida de quem é de fora da família. No final todos vamos conseguir tomar nosso café da amanhã sem nenhuma ferida interna. Não nos fará falta.

Uma musica do Linkin Park fala sobre isso (sei que não é uma boa citação), faz uma pergunta simples de quem está preocupado em saber se alguém liga quando um outro morre. Se não for da família, não.

Pensei, se já não ligamos para pessoas já vividas imagina para aqueles que mesmo com vida, não viveram nada. Acho que no fundo sou um hipócrita em tentar justificar o que quero falar, mas se for abortar a pessoa irá abortar, mas não quero que seja com meu dinheiro, pois sinceramente não ligo para quem morre se não for próximo a mim.

Henrique B Souza
Enviado por Henrique B Souza em 24/06/2018
Reeditado em 24/06/2018
Código do texto: T6373019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.