ESCOLHAS

Dentro do ser e ter ,há uma certa responsabilidade,mais com você do que com o outro!

Muitas vezes entendemos errado as coisas, por conta de uma má interpretação.

Antigas experiências, nos dão uma ideia muito individual de tudo!

Só sei que, ninguém é obrigado a gostar de nada!

Mas que se tenha a experiência antes de qualquer veredito ou confirmação de algo!

Ninguém pode provar nada pra ninguém!

Más,a observação sim,ela mostra com exatidão, esta,será sempre aliada no sentido de precaver sempre!

Nos vem então,uma ideia de poder ou não poder fazer algo!

E dentro do que possa ser ou ter,ai sim tera a noção real se será bom ou ruim!

Existe à mais poderosa atitude que pode mudar toda nossa vida, e de outros até!

Sabe qual é?

Explicarei com exatidão;

É como jogar a pedra em um lago e perceber a força do impacto que criam ondas, grandes ou não, atingem sem sombra de dúvidas, outras margens outras vidas!

A simples atitude de ir por ali ou por aqui, nos dará um caminho, e nunca saberemos realmente com o que iremos deparar!

Cuide de tuas "Escolhas" estas poderosas atitudes, são elas que te levarão para o lado de lá, e saiba muito bem o que queira encontrar!

(Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 24/06/2018
Código do texto: T6372454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.