OS CINCO ERRES (Rs) DO VOTO CONSCIENTE

Vivemos em uma sociedade na qual as pessoas trabalham cada vez mais apenas para sobreviver, pagar impostos e manter os privilégios de uma classe política cada vez mais distante de nossa realidade!
Nosso país sofre com o desemprego e instabilidade econômica, e nossas empresas, para a produção de bens de consumo, têm que pagar uma das maiores cargas tributárias do planeta! O grau de dificuldade para as empresas honrarem seus débitos com o Fisco aumenta em progressão geométrica, pois são necessários muito tempo e muito dinheiro para que se façam os cálculos para o pagamento de impostos! Esse cipoal de leis tributárias tira o foco da atividade principal da empresa, que é produzir e gerar empregos!
Por isso precisamos praticar os CINCO Rs, sob pena de morrermos sufocados com tantos impostos e abusos da nossa deslumbrada classe política! São eles: RECICLAR os seus conceitos e sua escala de valores na hora de escolher o seu candidato; REUTILIZAR em seu dia a dia valores e princípios já descartados, tais como honra e ética; RECUSAR promessas e vantagens indevidas de candidatos; REPENSAR as suas prioridades, com imaginação e bom senso e REDUZIR suas expectativas quando um candidato lhe fizer promessas mirabolantes, boas demais para ser verdade! Pense nisso!!!

 
Osmar Ruiz Júnior
Enviado por Osmar Ruiz Júnior em 22/06/2018
Reeditado em 19/07/2018
Código do texto: T6371342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.