MUDANÇAS

Chega um momento que a gente tem que sair, outros ares!E que já não cabem mais nossas coisas, ou nem sei, e melhor deixar pra lá, naturalmente!

As Incertezas,são tantas!

Talvez seja porque o espaço tenha ficado grande demais!

Me assustei ao ver coisas que eram muito valorizadas por mim,e o tempo fez questão de tirar aquele curto cordão umbilical da importância!

Doei coisas que antes eu sequer ousaria emprestar,puro egoísmo no ter,este sentimento tão tolo e infantil,nunca crescerá!

Não nos dá a medida real de que tudo passa.

Tudo tem seu tempo determinado!

Mas por quem?

So fui descobrir muito depois!

Assim mesmo deixei tudo para trás!

Pequenas e grandes coisas, no fim pareciam do mesmo tamanho,ficaram insignificantes para o momento!

Não que eu tenha ficado frio ou me sujeitado a soberba como uma nova versão do eu!

E que estás coisas me traziam exageradas lembranças ,e eu precisava descarregar e desocupar a cabeça para uma curiosidade a frente!

E que a jornada e rápida demais para acompanhar toda paisagem, e se a gente fica numa coisa só perde o resto!

Não chega a ser resto,quando partimos do ponto para outro!

Muitas vezes ficamos fracos outras ficamos fortes e porai vai,um eterno giro em torno destes dentes pontiagudos da engrenagem do tempo que não para! Eles mastigam tudo!

E já não pode ser diferente...

Impossível!

Eles têm que deglutir o passado para alimentar o agora.

Mas enfim, cheguei a conclusão que a mudança era a culpada de toda esta transformação do ser!

Dei uma basta na inutilidade!

Estou em um ponto de não querer mais a futilidade das coisas numa existência tão temporária!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 01/05/2018
Reeditado em 03/05/2018
Código do texto: T6323728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.