AMIZADE

Existem algumas pessoas que aparecem na vida da gente como por encanto!

E encantam por assim dizer.

Surgem e só...

Como muda que nasce sem a necessidade de ser plantada na terra!

Igual a semente jogada pelo passarinho,bem para longe do ninho que deixou para trás!

Talvez nos sejam entregue por algo acima de nós, como chuva de outono ou mera coincidência do acaso predominante, gerador de histórias!

Quando vê, você já é, sem esperar ser!

E tem a falta,e sente a ausência e a necessidade do ter.

Seres no convívio que insistem em se aproximar ou ser próximo ,uma espécie de irmão sem laços sanguíneos, apenas um certo parentesco com a afinidade...

Pessoas que buscam ou se deixam encontrar, tipo brincadeira, de quem procura e acha a quem amar!

São como remédios na hora da angústia, talvez a própria alegria!

Não importa a distância, não tão pouco o tempo!

A idade não se intromete neste tipo de união, não há um tipo de sexo que vá contra esta razão,nem do mais novo existente ao mais velho ancião, vem da vontade de se extender as mãos e não caminhar só.

Muitas das vezes permitimos ser,outras vezes são outros que nos dão este privilégio!

Falo da " amizade" princípio de todos os bons sentimentos, inserido no amor,ou onde o amor se faz presente. Este lindo tipo de encontro primordial e casual na existência.

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 01/05/2018
Reeditado em 01/05/2018
Código do texto: T6323724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.