GOSTO DE PESSOAS

Seres humanos, são em si um verdadeiro mistério a não ser revelado, nunca conheceremos alguém realmente,mas são interessantes dentro do convívio com suas convicções e jeitos tão peculiares a cada um!

Prezo pelos que sorriem atoa,estes me fazem sorrir também!

Adoro os mais sérios, que carregam um certo ar de preocupação , acabam fazendo com que eu repensse algumas atitudes com mais cautela!

Aplausos aos calmos que levam consigo o valor do momento com serenidade, trazem sempre uma certa paz.

Valorizo muito os apressados que dão tudo que tem para chegar lá,com eles sinto a necessidade de andar mais rápido!

Tenho muita estima por aqueles que choram,que exprimem suas emoções sem medo,estes me dão coragem de ser eu!

Respeito os mais nervosos, tiram meu equilíbrio, lembrando que sou humano e tenho que frear as falhas no pensar.

Admiro os mais humildes que me fazem sentir importante no valor que me dão...

Também tenho afeição pelos pretensiosos,no fundo são irrelevantes,não me passam nada, e nem tem esta obrigação!

Reverencio com certo deboche os intelectuais que usam a certeza dos outros,e não as próprias e dizem estar com razão,mas a razão de quem?

Amo os analfabetos ,pois tem sua sabedoria solta no ar,onde a palavra falada tem mais valor, conseguem se expressar sem escrever uma única palavra de a à z

Simpatizo com os malandros que acreditam que sempre vão se dar bem,mas nunca termina assim!

Sinto apreço aos menos espertos com toda sua boa fé,são os melhores por acreditarem no mundo! E me fazem ter esperança!

No fundo percebo que gosto de pessoas,sem rostos definidos e indentidade ou algo que as identifique como crachás,gosto delas e não exatamente do que elas fazem ou deixam de fazer,e sim do que me ensinam ou trazem gratuitamente, gosto destas companhias tão contraditórias quanto eu vivenciando a mesma existência e só!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 20/04/2018
Código do texto: T6314031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.