Onde está Wally?
 
Um dos meus passatempos preferidos quando adolescente era pegar aqueles livros com gravuras onde a personagem Wally, viajava por vários lugares do mundo e mostrava a cultura de cada região em alguns pontos turísticos.

Era divertido para época, em que não havia internet e toda esta parafernália eletrônica, folhear o livro e ficar vasculhando o desenho à procura do famoso viajante, em meio a multidão,apenas usando a percepção que o autor nos oferecia sobre seu emblemático vestuário.
Atualmente, claro, este livro não faria sucesso, pois quem quer procurar por alguém vasculha a grande rede e não perde tempo procurando a figura escondida entre tantas outras.

Lembro que a tarde que quando reuníamos um grupo para estudar em casa, depois de alguns exercícios.leitura e conversa fiada, pegávamos os livros e íamos tentando encontrar o dito personagem nas páginas, e era divertido, pois tínhamos outro tipo de recreação, mais simples e perceptiva, o que rendia boas tardes em grupo.

Ainda tenho um exemplar deste livro o qual peguei para me entreter, mas confesso, que devido a mudança temporal e toda contexto moderno,não consegui encontrar o ícone de camisa vermelha e branco, nas primeiras observações. Enfim, desisti de procurar Wally e o livro voltou para a estante, mas guarda em si boas recordações.


 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 19/04/2018
Reeditado em 11/05/2018
Código do texto: T6313071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.