O FAROL

Quem quer que seja você, aproveite o patamar onde se encontra e veja!

Da altura onde está, é bem mais fácil observar!

Algumas posições na vida carregam certas responsabilidades!

Pena que poucos sabem disto!

A superioridade não vem de um comando,mas de um uso acertado do privilégio que se tem!

A vida carrega em si um movimento involuntário,onde muitas vezes somos obrigados a nós equilibrar!

Repetitivas ondas!

A calmaria é um intervalo necessário,de cada tempestade que chega sem avisar!

Mas ela tem o seu tempo de acontecer!

É fácil se perder em meio a qualquer escuridão, há muitas pedras escondidas pela turva visão!

Queremos apenas ter uma luz que aponte um caminho, pois neste mar não há estradas demarcadas,o chão se move bem abaixo dos nossos pés,criando em nós,movimentos involuntários ao nosso querer!

A dificuldade é que nos faz procurar alguma luz que nos guie, nesta imensa escuridão!

Não há um interesse mesquinho em querer segurança!

Então apenas peço a você que esqueça a soberba e seja referência!

Seja abrigo!

Siga o exemplo, seja o farol que lança sua luz em todo seu entorno, para que outros atraquem!

Uma espécie de pausa, um intervalo necessário de nossos medos,para logo após seguirmos viagem até o objetivo almejado, e não ficar a deriva depois que a tempestade passar!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 02/02/2018
Código do texto: T6242948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.