FORA CANALHADA! "FRAUDE NOS TUBOS DE POMADAS!"

FORA, POLITICANALHA!

   Estamos cansados de tanta covardia que vocês fazem, usando a política mal dirigida, como exemplo.

   Sou psiquiatra e convivo com a tristeza de meus Clientes, que se deixaram levar pelas suas promessas canalhas e que estão deixando o país de costas, afogando-se num mar de lamas e safadagens.

    Aceito, como já ouvi dizer de políticos honestos, que a canalhice dos outros safados, será julgada por DEUS, que dará aos safados um local de sofrimento.

Sei que isto pode acontecer, mas até que aconteça, o mundo está se acabando com a canalhice, para conseguirem uns pastéis a mais, ou alguns prédios e empresas.

   Lamento que não percebam o que estão fazendo com os eleitores, passando terríveis dificuldades, com empresas fechando-se, sa´larios pobres e as famílias  se deteriorando.

   O que esperam? Criar uma sociedade totalmente corrupta? Ficarem cada vez mais poderosos, comandando o mal e a desgraça?

   Parem! Olhem quantos votos nulos e pessoas que não votam há anos, estão crescendo.

   Onde está o mundo lindo que pregaram? 

   Vocês não têm remorsos?

   Permitem que seus filhos e esposas se envolvam com a canalhice, se autodestruindo?

   Apelo aos safados, que concordam contra esta canalhice, que analisem melhor sua família, seus ex-amigos e criem vergonha na cara, para termos um Brasil melhor. Senão peço a Deus que lhes guardem um local de dores e sofrimentos, destruindo o seu dia a dia, lá no inferno!

 FORA CANALHADA! AJAM COM HONESTIDADE!