Desabafo

Bom dia , companheiros Recantistas .

Estou aqui , postando este texto , para falar sobre um fato que me ocorreu .

Um indivíduo não autenticado , aqui no Recanto , que responde pelo nome de Mentiroso , comentou em um dos meus textos , se dirigindo à mim como uma farsa , dizendo que eu era uma mentira e que eu não existia .

Eu deletei o comentário , e não me abati , não me intimidei , pelo simples fato de um ignorante , um covarde , um ser completamente babaca , ter tentado me atingir .

Pessoas como ele ou ela , é o que demasiado vou conhecer , são simples barreiras e pedras no caminho .

Esta pessoa , se mostra uma covarde por não estar autenticada aqui no Recanto​ , por não dizer seu nome e responder por um codinome , e por não colocar a cara para bater .

Meu nome é Linx , se eu fiz , eu assumo , se eu errei , eu conserto , pois tenho família , tenho pai e mãe , dois senhores que me deram educação , me criaram mostrando o certo e o errado , sempre pregaram​ a honestidade comigo e meu irmão , e criaram um homem !

Não um garoto , um menino , um mimado , um idiota , e sim , um homem !

Me ensinaram que a maior riqueza que eu posso ter é o meu caráter , sendo honesto , ético e justo em tudo .

Então , esta pessoa que tentou me magoar , abater , chatear , ou me deixar pra baixo , saiba que não funcionou .

Eu tenho nome , eu coloco a cara pra bater e enfrento as consequências dos meus atos .

Que por outro lado , esta pessoa nem dizer o nome real diz , se esconde por um codinome que representa o que ela é , uma farsa .

Não sinto nada por esta pessoa , só pena .

Porque eu tenho família e sou amado .

Você só deve ter família , se bem que isso não é atitude de alguém que tem família .

Então , você não tem o que eu citei : Caráter , amor e família .