Pessoas

Como podemos nos definir se na verdade nem nós nos conhecemos ...

Somos de um jeito quando estamos serenos de outro quando ficamos irritados ou postos a prova...Isso não é incomum nem diferente esse tipo de atitude somos nós.Somos quem somos em cada momento em cada dia e o que se avalia são os dias que se vêem e virão.

Mais o que pode nos diferenciar uns dos outros é a capacidade de se perdoar ou perdoar o próximo é tentar ser justo quando se quer fechar os olhos para razão.

É estarmos presentes quando a vontade é estar ausente ...

É ser tudo quando se menos esperam.Somos imperfeitos para que sejamos capazes da mudança para que possa haver esperança e é essa simples palavra que nos diferencia .

Podemos nós humanos perder muitos sentimentos dentro de nós mais a esperança é a fé que nos ergue .

É a visão que nos guia ...a coragem que nos mantém...o amor que nos alimenta.

Por que simplesmente somos pessoas ...

E sempre precisamos uns dos outros podemos pensar que não mais sempre queremos um alguém..

Pessoas podem ser nada ou tudo,mais saber que se tem alguém é melhor que se não ter ninguém são seus defeitos que nos ensinam paciência e suas qualidade a admiração.

Todos temos algo que podemos ensinar ou evitar que o outro seja..

Somos simples ...mais somos tudo ou nada na vida de alguém e sobre isso temos o controle.

Podemos querer ser ou não.