“Até aqui nos ajudou o SENHOR!”

Não foi fácil chegar até aqui, passamos por muitas dificuldades, muitas lutas, muitas vezes desânimo, cansaço, estresse, sono. Por muitas vezes pensamos em desistir, mas não desistimos. Conseguimos vencer as dificuldades, as lutas, o desanimo, o cansaço, o estresse, o sono e a vontade de desistir porque o SENHOR nos ajudou, se o SENHOR não tivesse nos ajudado não teríamos conseguido, mas nós conseguimos com a ajuda de Deus, todos os dias Deus nos ajudava a continua nessa caminhada.

Lembro-me dos momentos que saímos para trabalhar. Lembro-me dos momentos que estudamos juntos. Lembro-me dos momentos que riamos juntos. Lembro-me dos momentos que tomávamos café da manhã, almoçávamos, jantávamos e lanchávamos juntos. Com certeza aonde formos ficará na nossa mente as lembranças do Seminário e Instituto Bíblico Maanaim.

Em Lucas capitulo 10 versículo 42 está escrito “Todavia, uma só causa é necessária. Maria, pois, escolheu a melhor de todas, e esta não lhe será tirada”. André, Elionam, Fabio, Rafael, Vinicius nos escolhemos a melhor parte, e esta não nos será tirada. A melhor parte foi quando deixamos tudo para nos prepararmos para fazermos a obra do SENHOR; deixamos Família, emprego, estudo, sonhos para vivemos os Sonhos de Deus.

Dentro do Seminário foi possível conhecer e prosseguir em conhecer ao SENHOR. Cada aula nos ajudou a conhecemos mais o SENHOR, cada professor contribuiu para nos aproximamos mais de Deus. Que o desejo de conhecer a Palavra de Deus sempre esteja nos nossos corações. Que dentro de cada um de nós sempre tenhamos sede de conhecer e continuar conhecendo ao SENHOR.

Somos uma Família que convivemos e aprendemos um com outro. Nesse período que ficamos juntos foi possível nos conhecermos. Vivemos muitos momentos bons que deixarão saudades. Fico feliz em ter conhecido Vocês. Vocês sempre estarão no meu coração, sempre vou me lembrar de cada um, a família Maanaim sempre estará nas minhas lembranças.

Cada um vai seguir o caminho que Deus designou, tudo já esta preparado, agora temos que caminharmos na direção que o SENHOR nos conduzirá. Deus nos levará pelo melhor caminho porque os caminhos do SENHOR são perfeitos. O que Deus tem preparado para nós vai além da nossa imaginação. Tudo o que Deus planejou para nós vai si cumprir porque os planos do SENHOR não podem ser frustrados.

Somos a “luz do mundo” e o “sal da Terra” vamos fazer a diferença nesse mundo. Vamos por todo o mundo pregar o evangelho a toda criatura. Vamos fazer a vontade do SENHOR. Vamos viver os Planos de Deus.